Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATIDA VIOLENTA

Ex de Sarah Poncio, Bruno Krupp é investigado por homicídio após acidente

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Krupp a cabeça com as duas mãos em ensaio fotográfico

Bruno Krupp: ex-namorado de Sarah Poncio está internado em estado grave após acidente de moto

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2022 - 12h55
Atualizado em 2/8/2022 - 13h57

O modelo Bruno Krupp, ex-namorado de Sarah Poncio, se envolveu em um acidente na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, no último fim de semana. Ele conduzia uma moto, quando atropelou e matou um adolescente de 16 anos que atravessava a rua. A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou ao Notícias da TV que o caso será investigado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Segundo as autoridades, Krupp não tem habilitação.

Os registros do Corpo de Bombeiros indicam que o acidente aconteceu por volta das 22h55 de domingo (31), quando as autoridades chegaram ao local. O caso foi registrado na 16ª DP, da Barra da Tijuca. A batida foi tão violenta que a vítima perdeu uma das pernas, e Krupp está internado com suspeita de fratura na coluna vertebral. Exames determinarão a gravidade da lesão.

Apesar de ser autuado por lesão corporal culposa em decorrência do atropelamento, falta de habilitação e proibição de dirigir, o registro passou a ser tratado como caso de homicídio porque a vítima morreu após dar entrada no hospital.

Um familiar do ex de Sarah Poncio contou a um perfil de fofocas do Instagram que o modelo voltava de uma festa quando tudo aconteceu. Não há informações se Krupp estava alcoolizado ou não --o modelo tem 25 anos de idade.

A reportagem procurou o Hospital Lourenço Jorge, local para onde os envolvidos foram levados após o acidente, mas a unidade afirmou que não há registros oficiais de entrada do influenciador e nem da vítima. Já o Corpo de Bombeiros confirmou que eles foram para lá. Com a repercussão do caso, o perfil de Krupp no Instagram foi desativado.

Confira abaixo a nota divulgada pela Polícia Civil na íntegra:

O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca), inicialmente como lesão corporal na direção de veículo automotor. Com a morte da vítima será investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A perícia foi realizada no local, e a motocicleta foi apreendida. O condutor da moto está hospitalizado e será ouvido assim que receber alta médica. De acordo com os agentes, ele não tem habilitação. As investigações estão em andamento para esclarecimento de todos os fatos.

TUDO SOBRE

Acidente


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.