Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor à Vida

Humilhado por Aline, César será resgatado por Félix, o 'rei dos bebês'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Aline (Vanessa Giácomo) e César (Antonio Fagundes) em cena da novela Amor à Vida, da Globo - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Aline (Vanessa Giácomo) e César (Antonio Fagundes) em cena da novela Amor à Vida, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 9/1/2014 - 1h00

César (Antonio Fagundes) ainda vai sofrer mais em Amor à Vida, da Globo. Na última semana da trama, ele descobre que foi traído, enganado e roubado por Aline (Vanessa Giácomo). Humilhado, será levado por Félix (Mateus Solano) para mansão de Pilar (Susana Vieira), junto com o bebê que teve com a megera, Junior.

O médico vai se sentir o pior dos homens quando ouvir da boca da vilã que é um “velho babaca”. Ela ainda vai falar isso na frente de Félix, Bruno (Malvino Salvador), Paloma (Paolla Oliveira), Pérsio (Mouhamed Harfouch) e Ninho (Juliano Cazarré).

A sequência em que “casa cai” para Aline, Ninho e até para César, que ficará muito depressivo, começará a ser exibida no dia 25 de janeiro.

Ao ser surpreendida por Félix e Pérsio no colo do amante bem na frente de César, ela consegue se desvencilhar do marido, que a ataca com uma faca, como antecipou o Notícias da TV.

“Você não me pega mais. Velho babaca!”, grita Aline.

Desnorteado, César será amparado por Félix. “Pai, vamos embora daqui. Agora”, diz o ex-vilão.

Félix ainda vai se voltar para Aline e Ninho e dizer: “Você não vai me impedir, Ninho. Muito menos você, piranha. Eu vou tirar o meu pai dessa casa. Vem comigo, pai. Você não pode ficar aqui, com essa mulher praticamente transando com o amante na sua cara”, diz Félix, com sua língua para lá de afiada.

Anjo da guarda

Félix passa agir mesmo como um bom samaritano. Ele ouve o choro do irmão e corre para acudi-lo.

“Você aqui, sozinho, abandonado... Aposto que a sua mãe nem cuida de você. É tão duro ficar sozinho, não é? Vem comigo, vem...”, diz ele, enquanto pega a criança.

Eles seguem direto para casa de Pilar. “Mãe, eu resgatei o papai de uma situação horrível. E também o Junior, meu irmão...”, comenta Félix.

“Mas o César... aqui em casa?”, indaga Pilar.

“Pilar, eu não posso ficar? Vai me expulsar?”, diz César.

“Você quer ficar aqui, César?”, questiona a loira.

“Eu briguei com você. Me separei por causa da Aline. Agora estou cego, frágil. Estou derrubado, Pilar, nem tenho para onde ir”, confessa o médico.

Bruno lembrará a todos que Maciel (Kiko Pissolato) pode não gostar, mas Pilar afirma que vai se entender com o motorista e acolherá o ex-marido. Ela até vai pedir que comprem um berço e todas as coisas que o bebê precisa, como fraldas e mamadeira.

Aliás, todos ficarão indignados com a situação de Juninho, que está sujo, com feridas nas costas e muitas assaduras.

Em prol do bem-estar do bebê, até Niko (Thiago Fragoso) será convocado para trazer roupinhas e outros acessórios de criança.

Depressivo

Apesar da ajuda que recebe de Félix e Paloma, César não vai querer conversar com os filhos. Ele se isolará no quarto de hóspedes, muito depressivo e sempre dirá que todos devem estar debochando dele.

“Não vim rir de você. Acho que deve ser muito doloroso passar pelo que você está passando”, diz Félix, em uma de suas tentativas de aproximação.

“O fato de você estar certo em relação a Aline não te faz melhor, Félix”, fala César.

“Pai, eu fui te tirar de lá”, argumenta o ex-vilão.

“Foi porque queria rir, encontrar este velho babaca aqui, cego, sentando na varanda, enquanto a mulher se divertia com o amante na frente dele”, retruca César.

Os dois discutem e o médico não acredita que o filho mudou.

“Eu só quero dizer que não devo nada a você, Félix! Eu fui um idiota, sim, por acreditar na Aline, mas fique sabendo que eu desconfiava dela há muito tempo. Estava com a faca no bolso, guardada, e talvez tivesse matado a Aline. Matado, era o que eu queria. Eu teria preferido matar a Aline em vez de estar aqui, derrotado”, revela o médico, que manda o filho deixá-lo sozinho.

LEIA TAMBÉM:

Grávida de novo, Valdirene desmaia ao posar nua e sonha virar Xuxa

Rafinha Bastos deve assumir Agora É Tarde no lugar de Danilo Gentili

Aline esfaqueia Ninho e pega avião para a Europa

Niko dá o fora em Eron e decide conquistar Félix

Ator de Amor à Vida faz piada com Anderson Silva e se irrita com críticas

Aline rouba a cena em Amor à Vida, mas poderá ser morta por César

Em baixa no Ibope, Hoje em Dia 'seca' e perde mais 15 minutos no ar


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.