Amor à Vida
RAPHAEL DIAS/TV GLOBO
Carlito (Anderson Di Rizzi) e Valdirene (Tatá Werneck) com a filha deles, Marijeyne, no colo em Amor à Vida (Globo)
REDAÇÃO
Publicado em 8/1/2014 - 14h40
Mais uma virada na vida de Valdirene (Tatá Werneck) vai acontecer na reta final de Amor à Vida, da Globo. Depois de ficar famosa por participar do Big Brother Brasil, ela estará prestes a posar nua, quando descobrirá que está grávida novamente.
Carlito (Anderson Di Rizzi), que será contra a Delícia tirar a roupa para uma revista, vai chantagear sentimentalmente a amada quando souber que eles terão um novo bebê.
“Se a minha Delícia tirar as fotos pelada, eu sumo da vida dela. Mas vou querer levar os meus filhos”, dirá o Palhaço.
É dessa maneira que a periguete vai ficar mais uma vez entre “a cruz e a espada”. Ela vai querer ficar com Carlito, mas também não querer abrir mão do sonho de ser famosa e rica.
Para Valdirene e Márcia (Elizabeth Savalla), o ensaio de nudez significa o começo de uma carreira artísitica. De forma irônica, o autor Walcyr Carrasco projetou que os novos sonhos de Valdirene são: posar nua para uma revista e ter um programa infantil.
"Eu quero ter um programa infantil", diz a Delícia, quando Carlito colocá-la contra a parede.
"Eu não acho que você vai ganhar um programa infantil. Vai ser igual a sua mãe, vai gastar o que ganhar e acabará vendendo hot-dog. Ainda tem tempo, Delícia. Se você tirar essas fotos, eu estou fora. Mas vou levar os meus filhos", fala o Palhaço.
A descoberta da gravidez
Na penúltima semana de Amor à Vida, Valdirene estará se preparando para posar nua. No dia do ensaio fotográfico, com tudo pronto na suíte presidencial de um hotel de luxo, incluindo muito champanhe, ela tem um mal-estar e desmaia.
Um médico será convocado para atender a periguete e as fotos são canceladas.
“Como é que você foi desmaiar justo no seu momento de maior glória, minha filha. Você é burra”, queixa-se Márcia.
“Eu estou preocupada, agora a gente vai ter que marcar as fotos para outro dia. E eu já quero sair na próxima edição da revista”, lamenta-se Valdirene.
Elas vão procurar o médico que atendeu a periguete a pedido da revista e ele falará sobre os resultados dos exames que fez na Delícia.
“Eu acabei de ligar para o laboratório. O exame que foi colhido no hotel confirmou: Você está grávida, minha filha, parabéns”, dirá um ator que fará participação especial na novela.
“Grávida? De novo, grávida?”, assusta-se Valdirene.
“Valdirene, você tem mais facilidade de ficar grávida que nascer feijão no pé”, comenta a vendedora de hot-dog.
“Puxa! Eu quero está sabendo, Delícia, de quem é?”, questiona Carlito.
“Você não tem vergonha na cara, Palhaço. É teu! De quem mais ia ser? É um Palhacinho ou uma Palhacinha para ser igual a Marijeyne”, fala Valdirene.
“Você para de prejudicar a carreira artística da minha filha, Despacho de Encruzilhada”, diz Márcia.
“Ficar pelada agora é ter carreira artística? Dona Márcia, eu sei que a senhora sonhou demais em ter carreira artística, mas acabou. Fica falando que a sua filha tem que casar com um milhonário, mas eu estou aqui, sou eu que gosto dela. Quer dizer, gostava. Decepcionei demais”, desabafa Carlito.
Valdirene vai chorar diante do seu antigo impasse e falará para mãe que é do Palhaço que ela gosta. O desenrolar dessa história está previsto para acontecer na última semana da novela.
LEIA TAMBÉM:
Rafinha Bastos deve assumir Agora É Tarde no lugar de Danilo Gentili
Aline esfaqueia Ninho e pega avião para a Europa
Niko dá o fora em Eron e decide conquistar Félix
Ator de Amor à Vida faz piada com Anderson Silva e se irrita com críticas
Ex-vilão, Félix vira herói de Amor à Vida e resgata bebê de Niko
Walcyr Carrasco se irrita com telespectadores de Amor à Vida
Aline rouba a cena em Amor à Vida, mas poderá ser morta por César
Apelo sexual é atrativo e ponto forte em Amores Roubados
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.