Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na reta final da novela

Amor à Vida: Niko dá o fora em Eron e decide conquistar Félix

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) em cena da novela Amor à Vida, da Globo - ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) em cena da novela Amor à Vida, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 8/1/2014 - 0h16

Na reta final de Amor à Vida, da Globo, Niko (Thiago Fragoso) vai dar o fora em Eron (Marcello Antony). Em seguida, ele descobrirá que Félix (Mateus Solano) não está tendo um caso com Anjinho (Lucas Malvacini), como o advogado o fez pensar, e decidirá conquistar o ex-vilão.

Primeiro, os dois vão ficar com a relação bem estremecida por conta de ciúmes de ambos os lados. Eron vai tentar afastar o Carneirinho de Félix, mostrando que o ex-presidente do San Magno reatou seu antigo romance, indo buscá-lo na cadeia. Enquanto isso, sempre que procurar Niko, Félix vai se deparar com o rival fazendo suas investidas para se reconciliar com o ex-companheiro.

É aí que dono do restaurante japonês vai perceber que tem alimentado as esperanças de Eron. No capítulo previsto para ir ao ar no dia 27 de janeiro, o Carneirinho resolve por um ponto final nessa história.

“Você e eu, nós, puxa, a gente viveu os melhores momentos das nossas vidas, juntos. A gente queria ter uma família, tentamos a fertilização e deu o rolo com a Amarilys [Danielle Winits]. Eu nem preciso repetir. Só estou dizendo isso porque você, Eron, vai estar sempre na minha memória, fazer parte da minha vida, tem um lugar no meu coração”, diz Niko.

“Você está me dispensando? Se você me disser que é por causa de outro, e que esse outro é o Félix, eu vou ter um AVC. Vou pirar”, fala Eron.

“É porque eu tenho que ser honesto com meus sentimentos. Eron, quando uma relação sofre abalos como a nossa sofreu, é como um vaso de cristal. Quebra, se estilhaça, não dá para colar. Ah, Eron, você pensa que eu também não gostaria de ser feliz como antes?”, argumenta Niko.

“É uma despedida, não é?”, pergunta o advogado.

“Eu não podia continuar te dando margem para você achar que tinha uma chance de volta. Eu queria ser capaz de passar por cima de tudo, mas não dá. Aquela magoazinha sempre vai ficar aqui, no fundo... A dor e o sentimento de traição. Desculpa, Eron”, diz o Carneirinho.

Cupido

Mais tarde, Niko vai à mansão de Pilar (Susana Vieira) e será ela quem dará uma de “cupido” para que o loiro e o filho tentem se acertar de vez. Ela perguntará o motivo de os dois estarem brigados e tão afastados um do outro.

“Brigados não, Pilar. Eu só sou realista. Eu soube que o tal do Anjinho, enfim, o Anjinho do Félix, saiu da cadeia e que o Félix está com ele. Então, eu não quero atrapalhar”, responde ele.

Pilar conta que ela ajudou o filho a comprar uma passagem para o tal Anjinho ir para Barcelona recomeçar a vida. “O rapaz saiu da cadeia e o Félix quis ajudar dando um dinheiro e a passagem. A essa altura o Anjinho está dando voos rasantes pelas ramblas [ruas largas]”, revela a loira.

Seguindo o conselho dela, Niko resolve conversar francamente com Félix sobre seus sentimentos. Ele vai se dirigir até o amigo para marcar um jantar.

“Eu pensava que você e o Anjinho. Enfim, o Eron me disse que o Anjinho ia sair da cadeia e me levou para ver você indo buscar ele na saída da prisão. Depois, o Eron viu que você se encontrou com o Anjinho na academia. Ele disse que vocês estavam juntos”, justifica-se Niko.

“E você acreditou na Lacraia de olho furta cor em vez de me perguntar a verdade?”, queixa-se Félix, que começa uma nova discussão.

No entanto, o Carneirinho não se abala e mostra que está decidido a esclarecer todos os maus entendidos entre eles. Ele termina a conversa dizendo a Félix que vai esperá-lo para jantarem juntos e conversarem com calma.

Sentimental

Arredio, Félix vai procurar consolo nos ombros de Márcia (Elizabeth Savalla): “Eu sempre quis tanto ser amado. Eu vim aqui te pedir um conselho, mas talvez você nem saiba dar. Eu quero tanto ser amado, mas, quando aparece alguém que quer me amar, eu vejo defeito, problema, acho que não vai dar certo e fujo”, diz o ex-vilão.

“Eu queria que você tivesse alguém. Mas você não sabe aceitar que gostem de você”, rebate a vendedora de hot-dog.

Assim, ele mais uma vez vai se lamentar por ser rejeitado pelo pai, deixando o possível romance com Niko engatar ou não somente nos últimos capítulos da novela.

LEIA TAMBÉM:

Ator de Amor à Vida faz piada com Anderson Silva e se irrita com críticas

Niko vê Félix com Anjinho e fica enciumado e triste

Ex-vilão, Félix vira herói de Amor à Vida e resgata bebê de Niko

Walcyr Carrasco se irrita com telespectadores de Amor à Vida

Ministério veta Vídeo Show para menores de 10 anos

Aline rouba a cena em Amor à Vida, mas poderá ser morta por César

Apelo sexual é atrativo e ponto forte em Amores Roubados


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.