Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Escorregou no Facebook

Ator da Globo faz piada com Silva e Schumacher e se irrita com reação

Estevam Avellar/TV Globo

Fabiana Karla e Rodrigo Andrade em cena de Amor à Vida, novela das nove da Globo - Estevam Avellar/TV Globo

Fabiana Karla e Rodrigo Andrade em cena de Amor à Vida, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 7/1/2014 - 8h03

"Últimas notícias: Schumacher e Anderson Silva se encontram no hospital e iniciam uma conversa sem pé nem cabeça!!!".

Você já deve ter se deparado com essa piada infame pelas redes sociais. O ator Rodrigo Andrade, intérprete do fisioterapeuta Daniel de Amor à Vida, resolveu reproduzi-la no Facebook, ontem (6) à tarde, e não gostou nem um pouco das respostas que ouviu _ou melhor, leu. Reagiu dizendo que é autêntico e que não vê problema em "humor negro".

O post de Andrade já rendeu mais de 130 comentários. Boa parte deles, negativos. "Você precisa de um assessor de imprensa. Urgente. Não queima seu filme", recomendou Silvana Longo Restituti. "Comentário infeliz, aprenda a respeitar a dor dos outros... caiu no meu conceito", observou Elisangela Laís. "Não sei se é derespeitoso, mas engraçado eu sei que não é", sentenciou Marciel Ferreira. Já Bernardo Costa pediu para o ator "não cair pro lado do stand-up".

Em um ambiente dominado por fãs, o número de comentários favoráveis ou defendendo Rodrigo Andrade é muito maior. Mas o ator não conseguiu esconder sua irritação com as críticas.

Na madrugada desta terça (7), Andrade voltou ao Facebook. Publicou o seguinte desabafo:

"Eu vi os comentários de algumas pessoas sobre meu último post e fiquei realmente triste. Sou de carne osso como todos aqui, gosto e faço brincadeiras como todo mundo, às vezes de humor negro, e não vejo problema nenhum nisso. Não desrespeitei ninguém e muito menos ofendi. Eu fiz uma brincadeira. Não me arrependo e não vou tirar [apagar o comentário]. Muitos amigos vieram me falar para tirar porque as pessoas podem achar que sou "escroto". Pois bem, sou assim e brinco mesmo. Esse é o meu jeito e não vou mudar. Vejo muitos artistas que criam "personagens" para falar com os fãs. Não são o que vocês pensam... Eu prefiro ser eu mesmo aqui, nas ruas, no Faustão ou na casa dos meus pais. Só sou um personagem quando estou interpretando, no caso de agora o Daniel de Amor à Vida. Pois bem, prazer, Rodrigo Andrade, esse sou eu. Se gostar pode curtir aí que ficarei feliz com sua presença na minha página". 

Justiça seja feita: na mesma página do Facebook, Andrade também postou recentemente uma mensagem desejando "força" ao lutador Anderson Silva.

LEIA TAMBÉM:

Rafinha Bastos deve assumir Agora É Tarde no lugar de Danilo Gentili

Aline rouba a cena em Amor à Vida, mas poderá ser morta por César

Crítica: Apelo sexual é atrativo e ponto forte de Amores Roubados

SBT troca dubladores, e fãs de Chaves estranham novos episódios

Arcebispo de SP critica 'intolerância religiosa' do Porta dos Fundos

Record corta sexo e sangue e faz de Spartacus quase uma série bíblica

Agora 'flexível', Globo reprisará duas novelas à tarde durante uma semana


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.