Aprovado
Divulgação/RafinhaBastos.com.br
O humorista Rafinha Bastos, que está sendo preterido pelo departamento comercial da Band no Agora É Tarde
DANIEL CASTRO
Publicado em 8/1/2014 - 7h28
Atualizado em 8/1/2014 - 13h00
O humorista Rafinha Bastos é favoritíssimo a assumir o talk show Agora É Tarde no lugar de Danilo Gentili. Bastos foi aprovado por vários setores da Band, inclusive o comercial, e negocia um novo contrato. A estratégia da Band é estrear o novo Agora É Tarde em fevereiro, antes de Danilo Gentili debutar no SBT.
As negociações entre Band e Rafinha Bastos estão bastante avançadas. Só falta acertar salário e participação em merchandising.
Bastos é a primeira opção da Band neste momento. Dani Calabresa é segunda.
Setores da Band temiam rejeição de anunciantes ao nome de Rafinha Bastos. Isso já foi superado. A área comercial da Band acredita que os anunciantes vão demorar mais a assimilar Rafinha Bastos do que o telespectador, mas a aceitação virá com o tempo.
Executivos da emissora avaliam que Bastos é o "mais preparado intelectualmente" para o cargo e que ele já demonstrou amadurecimento em A Liga ao longo de 2013. Bastos também terá de assumir um compromisso de "pegar mais leve" e não repetir comentários infelizes.
Em 2011, Rafinha deixou a Band após dizer no CQC que "comeria" o bebê e a cantora Wanessa Camargo, grávida naquela ocasião. A piada teve grande repercussão negativa, e o humorista foi afastado do CQC. Depois, liderou a fracassada tentativa de Rede TV! de realizar o Saturday Night Live brasileiro. No ano passado, voltou para a Band, para o elenco de A Liga.
LEIA TAMBÉM:
Grávida de novo, Valdirene desmaia ao posar nua e sonha virar Xuxa
Amor à Vida: Niko dá o fora em Eron e decide conquistar Félix
Ator de Amor à Vida faz piada com Anderson Silva e se irrita com críticas
Ministério da Justiça veta novo Vídeo Show para menores de 10 anos
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.