Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM JANEIRO

Fafá de Belém substitui Claudia Leitte como jurada em nova temporada do The Voice+

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Fafá de Belém em vídeo exibido no Mais Você

Fafá de Belém no Mais Você desta quinta (16); cantora anunciou que será jurada no The Voice+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2021 - 11h08
Atualizado em 16/12/2021 - 11h39

Fafá de Belém anunciou na manhã desta quinta-feira (16) que será uma das juradas na próxima temporada do The Voice+, que tem estreia marcada para 30 de janeiro. A veterana irá substituir Claudia Leitte e estará ao lado de Ludmilla, Daniel e Mumuzinho.

O anúncio da novidade aconteceu durante o Mais Você, sob o comando de Ana Maria Braga. "Fui convidada para estar na cadeira do The Voice+! Vou ser técnica, olha que coisa linda! Eu sou apaixonada por esse programa e, agora, eu estou lá", comemorou a artista.

Os outros três jurados, que estiveram presentes na primeira temporada do talent show, também enviaram vídeos para avisar que estarão de volta no ano que vem.

"Vai pegar fogo, Fafá!", comemorou a apresentadora do matinal, após assistir aos vídeos. Foi a própria Ana Maria quem confirmou a data de estreia da segunda temporada do The Voice+ para 30 de janeiro; a atração irá ao ar aos domingos, logo após a Temperatura Máxima.

Em comunicado oficial, a Globo descreveu Fafá como a "dona da gargalhada mais famosa do Brasil". Em entrevista à emissora, a cantora reforçou sua alegria em integrar o time de técnicos do programa. "Vou conseguir interagir com uma geração de cantores que não é a minha, mas eu adoro", disse.

"Acredito que eu posso aprender muito com eles. Acho que a gente pode trocar, estou muito feliz. O que eu espero de mim? O chororô [risos]. Tenho certeza que terá gargalhadas, mas lágrimas também", prometeu a veterana.

Apesar do bom humor, Fafá já avisou que irá pegar pesado com os competidores. "Não existe cantar desafinado. Quem escreveu a música, escreveu todas as notas. Então, observar as notas. Quer fazer uma bossa? Ok. Mas sair do tom, não. Esse é meu critério fundamental", assegurou ela. 

Mudanças

Inicialmente, a estreia da atração estava prevista para 6 de fevereiro, mas foi adiantada em uma semana. Com isso, o Zig Zag Arena, apresentado por Fernanda Gentil, será encurtado e terá ainda menos episódios no ar; o programa chegará ao fim em 23 de janeiro.

Claudia Leitte, que esteve como jurada na primeira temporada da versão do talent show para candidatos acima dos 60 anos, deixará o programa. A cantora ainda é jurada do The Voice Brasil.

Confira o anúncio abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.