Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO EM CASAMENTO

Nos Tempos do Imperador: Pilar cospe na cara de Tonico após prisão de Samuel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pilar (Gabriela Medvedovski) está alterada com a mão apontada em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) perderá a linha com Tonico Rocha (Alexandre Nero) na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2021 - 7h40

Pilar (Gabriela Medvedovski) perderá a linha com Tonico Rocha (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. A médica cuspirá na cara do crápula após ele interromper seu casamento com Samuel (Michel Gomes) e levar o noivo preso injustamente pelo assassinato de coronel Ambrósio (Roberto Bomfim) na novela das seis da Globo.

No capítulo desta sexta-feira (17), o dono do jornal O Berro interromperá a cerimônia da mocinha com o engenheiro em plena igreja. "Senhor Samuel dos Anjos, aceita Pilar...", tentará perguntar o padre.

"Pare tudo! Esse casamento é uma fraude! Não existe Samuel dos Anjos! Esse negro aí no altar se chama Jorge", gritará o vilão. Na sequência, o deputado das "rachadinhas" apresentará uma ordem de prisão contra o meio-irmão, que sairá do próprio casamento algemado.

A irmã de Dolores (Daphne Bozaski) entrará em desespero. "Majestade, faça alguma coisa por Samuel. Ele é inocente. Eu juro", suplicará a jovem a dom Pedro 2º (Selton Mello).

"Não tenho poder para impedir a ordem de um juiz. Vou procurar um bom advogado para defender o Samuel", prometerá o marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella), que cobrará explicações do amigo dias depois na cadeia

Nesse momento, Tonico se aproximará da cunhada para tripudiar. "É bom ser largada no altar?", provocará ele, em tom de vingança por ter sido abandonado por ela no passado. A médica, então, cuspirá no rosto dele.

Paulo belote/TV Globo

Tonico interrompe casamento de Pilar e Samuel

Tonico destruirá casamento

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.