Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONDENADO POR DÍVIDAS

Ex de André Gonçalves, Tereza Seiblitz detona 'vitimização' do ator: 'Revoltante'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e PEDRO PAULO FIGUEIREDO/TV GLOBO

À esquerda, a atriz Tereza Seiblitz com olhar serio; à direita, o ator André Gonçalves sorri

Tereza Seiblitz e André Gonçalves; ela processa o ator por não pagar pensão à filha, Manuela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2021 - 11h05

Ex de André Gonçalves, Tereza Seiblitz criticou os posicionamentos do ator quanto às dívidas de pensão da filha, Manuela, de 22 anos. A atriz, que o processa na Justiça ao lado da jovem, contou que o artista sempre foi um pai ausente e até xingou a herdeira quando era pressionado para arcar com os valores atrasados.

"É triste e revoltante ver um pai expor assim os filhos. Um pai aparece em um vídeo com música melodramática do fundo dizendo o quanto ele é bom mesmo quando resolve não pagar pensão devida para as filhas. Como se pensão fosse um favor, iniciou ela em uma publicação no Instagram na noite de quarta-feira (15).

No relato, a mãe de Manuela relembrou o momento em que o ex não compareceu para assinar o registro da então bebê. "Meu compadre Emilio buscou a carteira de identidade dele [André], retida num bar na Gávea por causa de uma dívida", lamentou Tereza. "André nunca teve cotidiano com a Manu. A única vez em que pedi para ele ir ao pediatra comigo, quase perdi a hora porque ele não apareceu. Fui sozinha", completou.

A atriz ficou com medo de frustrar a filha e omitiu dela todos os problemas com o pai. Quando Manuela completou nove anos, Tereza revelou que Gonçalves diminuiu o valor da pensão combinada sem notificar ninguém. "No dia em que ele viu que teria que pagar a pensão combinada, me ligou aos berros me xingando. É muito revelador um ator achar que pode fazer isso com uma atriz, não é?", indagou.

"Isso foi se desenrolando, ele pagando quanto queria e quando queria, até que a Manuela, com 18 anos, teve que estar à frente dessa questão da pensão. Ele a xingou de todas as formas. André agora abre a boca para dizer que Manuela quer o mal dele e não sabe nem a idade dela", revoltou-se.

O ator enfrenta dois processos judicias: um contra Manuela e outro com Valentina Benini, de 18 anos, filha dele com a jornalista Cynthia Benini. Com prisão decretada pela Justiça de Santa Catarina, ele deve mais de R$ 350 mil em pensão e está prestes a usar tornozeleira eletrônica.

Confira abaixo o desabafo de Tereza Seiblitz no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.