Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADE ABALADA

Heloísa é esculachada e cai em desgraça com reviravolta em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Paloma Duarte, caracterizada como sua personagem de Além da Ilusão, está com uma expressão de surpresa

Em Além da Ilusão, Heloísa (Paloma Duarte) deixará Isadora (Larissa Manoela) decepcionada

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2022 - 18h32

A amizade entre Heloísa (Paloma Duarte) e Isadora (Larissa Manoela) ficará abalada em Além da Ilusão. Assim que descobrir que Rafael é, na verdade, Davi (Rafael Vitti), a modista correrá para os braços da tia para dividir sua descoberta. Mas a modista se sentirá duplamente traída quando a costureira disser que já sabia o segredo do mágico na novela das seis da Globo.

"Primeiro a Augusta [Olivia Araújo] e depois a senhora? Quem mais sabia? Quem mais me enganou, quem mais me fez de boba esse tempo todo?", perguntará a ruiva, incrédula.

Heloísa explicará que ela apenas foi poupada da verdade enquanto Davi não conseguia provar a inocência dele: "Coisa, aliás, que o coitado vem tentando fazer desde que o Matias [Antonio Calloni] cometeu a grande injustiça de culpá-lo da morte da Elisa [Larissa Manoela]! Foi seu pai mesmo quem atirou".

Descrente, Isadora jogará na cara da tia que ela e Augusta foram ludibriadas por Davi. Heloísa então escancarará tudo que sabe:

Ludibriada foi você, meu amor, pelo seu marido. Joaquim [Danilo Mesquita] é um homem perigoso. Ele já sabe que ele é o Davi. Não falou nada porque o Rafael descobriu que ele e a Úrsula [Bárbara Paz] estavam roubando a tecelagem. Eu vi os documentos! Não é de hoje o desfalque na fábrica. Rafael juntou todas as provas e é por isso que o Joaquim não contou sobre o Davi pra você, nem pra ninguém.

Isadora pedirá para ver os documentos, e a costureira revelará que foram roubados: "Não sabemos por quem, mas uma coisa é certa: não foi o Joaquim, ou já teria ia entregado o Davi à polícia. Dorinha, eu sei que é muita novidade na sua cabeça, mas precisa confiar em mim, na Augusta e no Davi".

"Pois nesse momento, não confio em ninguém!", dirá a mocinha, já saindo revoltada. "Pensa bem no que vai fazer pra não cometer uma injustiça. Joaquim é perigoso! Acorda, Dorinha! Acorda!", avisará a personagem de Paloma Duarte, repetindo a frase de Elisa nos sonhos de Isadora, que reagirá, agoniada, mas seguirá em frente e irá embora.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.