Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DEPENDÊNCIA QUÍMICA

Casagrande vai à Record e desabafa: 'Se vacilar, eu vou para Cracolândia'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Walter Casagrande

O comentarista Walter Casagrande fará sua primeira aparição na TV após deixar a Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2022 - 17h19

Walter Casagrande concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, após anunciar sua saída da Globo. Durante a conversa, o comentarista esportivo falou sobre seu vício em drogas e assumiu que precisa estar atento para não ter recaídas. "Se vacilar, eu vou para a Cracolândia", admitiu.

"Hoje as pessoas me chamam de viciado, drogado, financiador do tráfico, e acham que é crítica. Isso aí é ataque, não é liberdade de expressão", lamentou.

Em outro trecho, Casagrande não se intimidou ao falar sobre sua luta contra a  dependência química e mencionou o local onde os usuários de drogas do centro de São Paulo costumam se reunir.

"Eu sou dependente químico igualzinho aos que estão lá na Cracolândia. Igualzinho. Se eu vacilar, se eu não prestar atenção nos meus comportamentos, eu vou pra rua, entende?".

A entrevista completa com o ex-contratado da Globo vai ao ar no Domingo Espetacular deste domingo (10), a partir de 19h45. 

Fora da Globo

Após 25 anos como comentarista, Walter Casagrande saiu da Globo. O contrato do ex-jogador venceria em dezembro, mas a saída foi antecipada. A rescisão foi assinada nesta quarta (6). "Vou seguir a minha estrada. Acho que foi um alívio para os dois lados", afirmou Casão ao deixar a empresa.

"Depois de 25 anos de Globo, seis Copas do Mundo, cinco finais, incluindo a de 2002, com os dois gols do Ronaldo, três Olimpíadas e diversas finais de campeonatos por aí, meu ciclo acabou. Estou saindo da Globo hoje, não faço mais parte do grupo de Esportes da TV. Vou seguir a minha estrada. Na realidade, acho que foi um alívio para os dois lados", explicou.

Segundo fontes do Notícias da TV, o contrato de Casagrande com a emissora terminaria em dezembro, mas a saída do comentarista foi antecipada em comum acordo.

A Globo, em nota, confirma. "Em comum acordo, a parceria entre Globo e Casagrande chega ao fim, mas suas análises estarão para sempre marcadas no almanaque das transmissões de futebol da televisão brasileira", diz o comunicado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.