Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATHEUS PIRES

Ex-No Limite com varíola dos macacos sofre com dezenas de feridas e dores

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O pedagogo Matheus Pires com a bandada da tribo sol em No Limite

Matheus Pires em No Limite; pedagogo está internado em São Paulo com varíola dos macacos

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2022 - 18h29

Matheus Pires, do No Limite (2022), segue internado em um hospital em São Paulo com dezenas de feridas no corpo por causa da varíola dos macacos. O estado de saúde não é grave, entretanto, ele precisa de cuidados médicos por causa das fortes dores causadas pela doença. Segundo Felipe Perrin, marido do pedagogo, ainda não há previsão de alta.

"Os médicos dizem que ele tem que esperar, pois não há tratamento específico para a doença. O próprio corpo vai se recuperando. Matheus só está no hospital por causa das dores", explicou o companheiro, em entrevista ao jornal O Globo.

Perrin afirmou que a infecção pela "monkeypox" deixou Pires de queixo caído. "A gente foi pego desprevenido e ficou surpreso com o diagnóstico. Mas está tudo sob controle. Ele está sendo bem assistido, e há uma equipe médica acompanhando a evolução do quadro. Por não ser algo grave, estamos tranquilos", acrescentou.

Internado, o participante foi um dos desfalques na final do reality show na noite de quinta (7). Victor Hugo, que teve contato com o colega de programa, também ficou de fora; assim como Shirley Gonçalves, que testou positivo para a Covid-19.

Matheus, que assumiu o personagem Pires durante o jogo para agir como um "agente do caos", se contentou com uma despedida nas redes sociais:

Agora definitivamente acabou o jogo! Muito orgulhoso de ter participado de uma edição linda, em que todos deram o seu máximo para chegar longe. Só [quero] agradecer a toda a produção envolvida nesse projeto, vocês são maravilhosos. Infelizmente por motivos de saúde não pude comparecer aos estúdios, mas sinto que o Pires estava, de alguma forma, envolvido nessa final linda. 

Ele começou a sentir os primeiros sintomas da varíola dos macacos no início da semana e foi internado na quarta (6). "Pedimos a todos que mandem energias positivas para que ele se recupere o quanto antes e logo possa estar de volta. Por enquanto, ele se encontra estável e assim que puder vem aqui explicar tudo para vocês", disse a equipe dele, por meio de comunicado.

Confira a publicação de Matheus Pires nas redes sociais:

TUDO SOBRE

Globo

No Limite


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.