Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA FARSA

Revoltada, Isadora vai à delegacia para pôr Davi na cadeia em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela está com a expressão de tristeza e surpresa como Isadora de Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) irá à delegacia denunciar Davi (Rafael Vitti) na novela das seis

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2022 - 18h03

Isadora (Larissa Manoela) vai decidir denunciar Davi (Rafael Vitti) à polícia em Além da Ilusão. Ao lembrar do rosto do mágico, ela se dará conta de que Rafael é, na verdade, o suposto assassino de Elisa (Larissa Manoela) e entrará em choque. "Vou agora te denunciar pra polícia", bradará a modista.

O falso Rafael tentará se explicar a Isadora logo após ela descobrir a verdade. Ele contará que foi Matias (Antonio Calloni) quem matou Elisa e jogou a culpa nele. "Pois não acredito em mais nada do que diz! Não passa de um mentiroso. Mentiroso e assassino", gritará a ruiva.

Nesse momento, o trem apitará. Eles estarão na estação porque o rapaz terá anunciado sua partida depois de a amada ter se casado com Joaquim (Danilo Mesquita). "Já que é bom de fugir, é melhor se apressar", dirá a modista.

Ela sairá correndo para cumprir a sua promessa. Enquanto estiver correndo para a delegacia, a filha de Violeta (Malu Galli) lembrará tudo que havia esquecido. Isadora chegará à distrito muito nervosa. O delegado a abordará. "Eu... Eu vim fazer uma denúncia", soltará a mocinha, hesitante.

Salvador (Jorge Lucas) pedirá que ela fale. A jovem, então, lembrará das palavras do ex-noivo. "Vai estar cometendo uma grande injustiça". Zonza e trêmula, Isadora desistirá de denunciar Davi: "Eu... Eu... Não era nada muito importante, delegado. Coisa que se resolve em família".

A modista se afastará nervosa, deixando Salvador sem entender nada. Em seguida, a mocinha aparecerá na igreja, aos prantos. Ela começará a rezar:

Elisa, minha irmã. Fui enganada pelo mesmo bandido que te matou. Estou tão confusa, tão perdida. Por que esse homem voltou pra enganar nossa família? Por que ele me seduziu e tentou me levar pro altar? E por que apesar de tudo eu não consegui entregá-lo pra polícia?

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.