Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CARA A CARA

Isadora surta ao saber que Rafael é Davi em Além da Ilusão: 'Te denunciar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caracterizados como seus personagens em Além da Ilusão, Larissa Manoela e Rafael Vitti estão olhando um para o outro; ela chora

Isadora (Larissa Manoela) surtará ao descobrir que Rafael (Rafael Vitti) é Davi na novela

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2022 - 18h00

Isadora (Larissa Manoela) ficará extremamente assustada ao lembrar do rosto de Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão. Ela se dará conta de que Rafael é, na verdade, o suposto assassino de Elisa (Larissa Manoela) e entrará em choque. Na cena, sua irmã morta é quem vai voltar do Além para ajudá-la a desvendar a farsa do mágico na novela das seis da Globo. "Vou agora te denunciar pra polícia", bradará a modista.

A partir do dia em que se casar com Joaquim (Danilo Mesquita), Isadora passará a sonhar com a parente que morreu há mais de dez anos. Nos "encontros" delas, Elisa pedirá que Isadora desperte e dirá que ela precisa acordar. Um desses "transes" também acontecerá durante a cerimônia de casamento da ruiva, na festa do enlace e na noite de núpcias.

Quando estiver se despedindo de Isadora --ele irá embora de Campos dos Goytacazes (RJ) para tentar provar sua inocência--, Davi fará um truque de mágica. Isadora reagirá, como se lembrasse de alguma coisa. Então, ela assoprará também. Davi abrirá as mãos e diversas borboletas sairão voando.

Imediatamente, a imagem levará Isadora de volta ao primeiro capítulo: a imagem de Davi na rua em Poços de Caldas (MG) estará bem nítida na mente dela. Na sequência, a cena de Elisa em seu sonho voltará: "Acorda, Dorinha! Acorda! Precisa acordar!".

Isadora, diante de Davi, recuará, em choque, horrorizada: "Meu Deus! Eu lembrei! É você! Davi! Eu me lembrei de tudo! De quando eu te conheci fazendo truques na praça, lá em Poços de Caldas. Da sua apresentação na festa da Elisa. De quando eu vi vocês dois se beijando no mirante. Meu Deus! Você matou a minha irmã!".

Davi tentará se aproximar, cauteloso, pedindo que ela o deixe explicar, mas ela
Isadora recuará, num misto de pânico e horror:

Não chega perto de mim! O que veio fazer aqui em Campos [dos Goytacazes]? Me infernizar? Desgraçar minha vida? Quem é você? Um louco que tem obsessão pela minha família? Por que tanto ódio de nós?".

O mágico, claro, negará: "Ódio? Eu só sinto amor por você. E o mais importante de tudo: eu não matei a Elisa!". Ela estará completamente atordoada: "Meu Deus do céu, o Joaquim tinha razão quando dizia que eu não podia confiar
num desconhecido. O meu pai! Ele te reconheceu e ninguém acreditou no pobre coitado".

Davi contará que foi Matias (Antonio Calloni) quem matou Elisa e jogou a culpa nele. "Pois não acredito em mais nada do que diz! Não passa de um mentiroso, Rafael! Mentiroso e assassino! Vou agora te denunciar pra polícia!", ameaçará a ruiva. Nesse momento, o trem apitará. "Já que é bom de fugir, é melhor se apressar", dirá a modista.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Últimas de Além da Ilusão


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 18 a 20/8

Quinta, 18/8 (Capítulo 166)
Violeta devolve o tapa que levou de Úrsula e diz à megera que estava devendo o bofetão. Leônidas pede perdão a Matias, que decide partir, fugindo do destino na prisão. Emília confessa espionagem que fez para ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.