Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÉ NO PNEU

Elba Ramalho descarta B.O. após acidente de trânsito: 'Prestei socorro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Elba Ramalho em imagem compartilhada nas redes sociais

Elba Ramalho levou um susto ao perceber que pé de senhor tinha batido na parte de trás do carro

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 8/7/2022 - 17h59

Elba Ramalho usou as redes sociais para explicar o que de fato aconteceu nesta sexta (8) enquanto dirigia no Rio de Janeiro. A cantora foi acusada de atropelar um senhor em Ipanema, na zona sul, e afirmou que a situação foi bem menos grave. Não houve sequer a abertura de um boletim de ocorrência para apurar o caso. "Prestei socorro", informou. 

"Oi, gente, eu estou fazendo esses stories aqui rapidinho para esclarecer para vocês o que aconteceu de fato. Eu estava saindo de Ipanema, entrei em uma rua à esquerda e de repente eu senti alguma coisa na parte de trás do carro. Infelizmente, um senhor tropeçou e caiu na parte de trás do carro, no pneu de trás do meu carro", começou Elba, no Instagram.

Assim que notou algo de errado na pista, a cantora parou o veículo onde estava, sem pensar duas vezes a respeito. "Quando eu percebi, parei e já vieram pessoas falar comigo: 'não, um senhorzinho caiu e ficou com o pé aqui no pneu de trás do teu carro'. Eu encostei o carro, prestei socorro e, graças a Deus, não teve nada grave. Ele está bem", reforçou.

Elba explicou que, por acaso, a vítima do acidente era uma pessoa que ela conhecia. "[O senhor] mandou já um abraço para mim", disse, acrescentando que a polícia mesmo assim foi chamada para coletar informações.

"A polícia chegou somente para prestar também... fazer o serviço. Mas não teve B.O., não teve nada disso porque eu não tive culpa de nada. Eu não vi, né, eu senti que algo tinha batido no meu carro", finalizou a cantora.

Veja o vídeo completo gravado por Elba para as redes sociais logo abaixo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.