Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÃO

Paulo Gustavo envia mensagem do 'Além' na volta do Vai de Cola; saiba como

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem do elenco do Vai que Cola na frente de um telão com a imagem de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo é homenageado em nova temporada do Vai que Cola e áudio de ator brinca com atores

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 8/7/2022 - 17h29

Paulo Gustavo vai "reaparecer" neste domingo (10), após o Fantástico, com a estreia da nona temporada do Vai que Cola. A atração preparou uma homenagem com imagens do ator, com direito a um recado do Vado --personagem dele no sitcom. Na cena, retirada de outro trabalho, o artista explica que está em um lugar "lindo". 

"Essa pensão é o nosso porto seguro, amigos e família são o que temos de mais precioso. Vocês são cafonas, mas são uma família. Aqui onde eu estou é lindo e vocês precisam ficar juntos”, afirma o humorista, dando a entender que enviou a mensagem do "além". 

Na sequência, o elenco respondeu à mensagem. "O Valdomiro, o Paulo Gustavo, faz parte dessa linda história. E nós convidamos vocês de casa, da plateia e toda nossa equipe para ver mais um pouquinho dessa história linda e cheia de amor que construímos juntos", pedem. 

Na nova temporada, a história começa com o grupo sendo despejado do Leblon, no Rio de Janeiro, por causa de um golpe aplicado por Valdo na região. Novamente no Méier, onde levam um novo susto ao descobrir que a pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla) precisará ser vendida. 

Além de Catarina, o elenco conta ainda com Marcus Majella na pele de Ferdinando, Cacau Protásio como Terezinha, Samantha Schmütz dando vida a Jéssica, Silvio Guindane como Lacraia, Pedroca Monteiro na pele de Alejandro, Luis Lobianco como Reginel, Marcelo Médici dando vida a Sanderson, Maurício Manfrini como Bebeto e Paulinho Serra como Zélio.

Novos personagens também completam o grupo, como Carolzinha (Jeniffer Nascimento), Agnes Yolanda (Nany People) e Kevinho (Nando Rodrigues). O programa foi exibido originalmente no Multishow no fim de 2021 e tem direção de Carlo Milani e Ernesto Piccolo; e produção de A Fábrica.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.