EMOÇÃO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Paulo Gustavo é homenageado em nova temporada do Vai que Cola e áudio de ator brinca com atores
Publicado em 8/7/2022 - 17h29
Paulo Gustavo vai "reaparecer" neste domingo (10), após o Fantástico, com a estreia da nona temporada do Vai que Cola. A atração preparou uma homenagem com imagens do ator, com direito a um recado do Vado --personagem dele no sitcom. Na cena, retirada de outro trabalho, o artista explica que está em um lugar "lindo".
"Essa pensão é o nosso porto seguro, amigos e família são o que temos de mais precioso. Vocês são cafonas, mas são uma família. Aqui onde eu estou é lindo e vocês precisam ficar juntos”, afirma o humorista, dando a entender que enviou a mensagem do "além".
Na sequência, o elenco respondeu à mensagem. "O Valdomiro, o Paulo Gustavo, faz parte dessa linda história. E nós convidamos vocês de casa, da plateia e toda nossa equipe para ver mais um pouquinho dessa história linda e cheia de amor que construímos juntos", pedem.
Na nova temporada, a história começa com o grupo sendo despejado do Leblon, no Rio de Janeiro, por causa de um golpe aplicado por Valdo na região. Novamente no Méier, onde levam um novo susto ao descobrir que a pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla) precisará ser vendida.
Além de Catarina, o elenco conta ainda com Marcus Majella na pele de Ferdinando, Cacau Protásio como Terezinha, Samantha Schmütz dando vida a Jéssica, Silvio Guindane como Lacraia, Pedroca Monteiro na pele de Alejandro, Luis Lobianco como Reginel, Marcelo Médici dando vida a Sanderson, Maurício Manfrini como Bebeto e Paulinho Serra como Zélio.
Novos personagens também completam o grupo, como Carolzinha (Jeniffer Nascimento), Agnes Yolanda (Nany People) e Kevinho (Nando Rodrigues). O programa foi exibido originalmente no Multishow no fim de 2021 e tem direção de Carlo Milani e Ernesto Piccolo; e produção de A Fábrica.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.