Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRECIPITADA

Laços de Família: Alma quebra a cara ao planejar lua de mel para Edu e Camila

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marieta Savero, com expressão de insatisfação, em cena como Alma, em Laços de Família

Alma (Marieta Severo) deixará escapar que faz planos para o casamento do sobrinho em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2020 - 16h00

Alma (Marieta Severo) quebrará a cara ao planejar a lua de mel de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Família. Certa de que o sobrinho logo subirá ao altar com a filha de sua ex-namorada, a madame deixará escapar que já tem tudo "agilizado" para o grande dia. O médico se revoltará e afirmará que não pensa em se casar tão cedo na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Alma estará reunida com Edu e Danilo (Alexandre Borges) na sala de sua mansão quando o assunto casamento surgir entre eles. A dona do haras admitirá que vive sonhando com o dia do enlace do sobrinho.

"Só sonhando mesmo, tia. Porque eu não pretendo me casar tão cedo", avisará o bonitão. Danilo achará graça da resposta e aproveitará para provocar a mulher. "Desmontou seus planos", comentará o bon vivant aos risos.

Intrigado, o namorado de Camila vai querer saber sobre o que exatamente o marido da tia está se referindo. "Que planos que você anda fazendo?", perguntará a Alma. "Que planos? São sonhos, eu fico pensando, imaginando qual vai ser a igreja... Onde é que vamos dar a recepção... Onde é que você vai passar a lua de mel", divagará a senhora.

Edu ficará chocado. "Jura que você anda escolhendo até o lugar onde eu vou passar a minha lua de mel?", questionará o médico. A personagem de Marieta Severo tentará desconversar. "Ah, vocês não sabem que muitas vezes os pais se realizam através dos filhos?", rebaterá a dondoca.

"Então, eu sempre sonhei em passar a lua de mel em um navio, um cruzeiro pelas ilhas gregas. Nem com meus quatro casamentos eu consegui realizar esse sonho", admitirá. Edu ouvirá os planos da tia mas não dará ibope para seus devaneios.

Assim que Alma sair da sala, Danilo correrá até o médico e contará um segredo. "Ela tá levando fé que você e a Camila se casam até o final do ano. Já foi até ver a Igreja da Glória e a da Candelária. E um salão de festas também para marcar a data!", dedurará o malandro.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.