Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE

Haja Coração: Tancinha fica estropiada após passar a noite no mato com Beto

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Ximenes com expressão assustada em cena como Tancinha em Haja Coração

Mariana Ximenes interpreta Tancinha em Haja Coração; ela passará noite com Beto (João Baldasserini)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2020 - 5h42

Tancinha (Mariana Ximenes) vai se estropiar todinha ao passar uma noite com Beto (João Baldasserini) em Haja Coração. Os dois serão vítimas de um sequestro relâmpago e acabarão abandonados no meio do mato pelos bandidos. A protagonista da novela das sete da Globo ainda cairá em um buraco e torcerá o pé.

O publicitário vai bancar o herói ao arrastar a feirante da mansão dos Abdala durante o funeral de Teodora (Grace Gianoukas). A essa altura da trama, a filha de Francesca (Marisa Orth) terá criado a maior confusão na cerimônia e terá que fugir antes da polícia chegar.

Porém, os dois serão abordados por assaltantes e virarão reféns. "Eu só peço uma coisa, não machuca a gente", implorará a loira. "Vocês já levaram tudo! Dinheiro, carro, celular. Deixa a gente sair vivo dessa", emendará o playboy. O criminoso afirmará que não é assassino, mas dirá que vai amarrá-los para impedi-los de ir até uma delegacia.

Eles, então, serão abandonados enlaçados no meio do mato. Enquanto estiverem tentando sair do local, os dois perderão o equilíbrio e cairão com tudo no chão. "Ma tamo parecendo Os Três Patetas, só que a gente é só dois", brincará a mocinha. Ao tentarem se levantar, perceberão uma pedra grande no chão e a usarão para cortar as cordas.

"Ma roeu as cordas e quase roeu os pulsos", reclamará a irmã de Shirlei (Sabrina Petraglia). Beto aproveitará a oportunidade e dará beijinhos nas mãos da protagonista. "Esqueceu que eu sou noiva? Não posso me distrair, tira a mão", recriminará a jovem. A personagem de Mariana Ximenes levantará irritada, sairá andando a esmo e cairá em um buraco.

Tancinha (Mariana Ximenes) em buraco

Mocinha acidentada

"Tacinha, você tá bem?", vai se desesperar o filho de Penélope (Carolina Ferraz). "Eu machuquei os pé", avisará a protagonista. O publicitário questionará se ela torceu os dois pés. "Não, um só. Vai ficar corrigindo os meu português agora? Anda, me ajuda aqui", pedirá a loira.

O amigo de Henrique (Nando Rodrigues) resgatará a feirante, e ela acabará caindo em cima dele. "Ma por que você tá me olhando assim? Esquisito", perguntará a irmã de Giovanni (Jayme Matarazzo). "Não é nada, não. É que eu tava preocupado com você", afirmará o rapaz.

"Ma quase que eu pensei que ia morrer, viu? Quando eu cai no buraco. Só faltava jogar as terra em cima de mim... Ô Beto, para de me olhar desse jeito com esses olho assim", pedirá a mocinha. Ela sentirá dor e achará que quebrou o pé. "Então eu vou ter que te carregar, você segura em mim", afirmará o personagem de João Baldasserini.

Perdidos na selva

Depois de andar um trecho com a jovem no colo, o publicitário fará uma pausa para descansar. Beto perceberá que o pé da amada está inchado e improvisará uma tala com tiras de madeira e um pedaço da camisa.

Em seguida, o irmão de Tamara (Cleo) dirá que é melhor eles esperarem amanhecer para ele voltar a andar, já que pode ser perigoso continuar a caminhada. "Ma vamo dormir aqui no meio do mato nós dois? Não, Apolo [Malvino Salvador] me mata", disparará a loira.

Beto insistirá em aguardar o dia raiar, e a protagonista acabará concordando. O rapaz vai cobrir a espevitada com o paletó dele, mas a jovem dirá que é melhor ele se proteger. O filho de Penélope começará a espirrar. "Já tá esquentando. Não vai ficar com febre", dirá a feirante.

"Tancinha, será que eu posso te abraçar só pra me esquentar?", pedirá o publicitário. "Ma muita folga, imagina se uma noiva digna como eu vai abraçar outro homem sem ser meu noivo", reclamará a irmã de Carmela (Chandelly Braz). Porém, na sequência, começará a ventar, e ela se arrependerá.

"Minha nossa senhora, perdoa eu. É uma questão de sobrevivência. Se Beto me pega uma pneumonia, eu vou ficar com culpa nas consciência. Vai, anda", permitirá a atrapalhada. "Não vai contar nada pro Apolo. Ele pode entender tudo errado", emendará ela.

João Baldasserini com Mariana em cena ao relento

As cenas previstas para irem ao ar na reprise das sete no próximo sábado (28) são bastante semelhantes às vividas por Alan (Thiago Fragoso) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder. O fato não é uma mera coincidência, já que Daniel Ortiz é autor dos dois folhetins.

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da  reprise das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.