Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTROMETIDA

Laços de Família: Íris perde o chão e pira ao ler carta de Pedro para Helena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco, com uma carta na mão e expressão de choque, em cena como Íris em Laços de Família

Íris (Deborah Secco) lerá uma carta escrita para sua irmã e ficará chocada com as informações

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 16h00

Íris (Deborah Secco) sofrerá um grande baque ao descobrir o segredo de Helena (Vera Fischer) em Laços de Família. Enxerida, ela lerá uma carta que Pedro (José Mayer) terá escrito para sua irmã falando sobre a gravidez da loira e que é pai de Camila (Carolina Dieckmann). A garota perderá o chão e ficará desnorteada.

Na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, a jovem entrará no quarto do amado enquanto ele toma banho. Depois de espiar um pouco, ela notará uma carta em cima da mesa de cabeceira dele. A intrometida pegará o envelope, abrirá e começará a ler o conteúdo.

"Helena, me perdoe. É que eu ainda tô zonzo com tudo isso que você me contou. Foi um impacto muito grande e, por isso, fui tão agressivo com você. Me faltam palavras ainda para dizer o que eu senti e ainda tô sentindo", estará escrito na carta.

"Não apenas por saber que você tá grávida, mas por saber, principalmente, que eu sou o pai da Camila. Que ela é fruto do nosso amor lá da fazenda. E que você escondeu isso de mim por tanto tempo, isso me deixa tonto", lerá Íris, que ficará chocada com as revelações.

A garota continuará a ler as palavras de seu amor para sua irmã mais velha com lágrimas nos olhos. "Pela primeira vez o chão me falta, eu tô aqui sem saber o que fazer, o que pensar. Por isso decidi escrever essa carta, talvez para me desculpar pelo meu comportamento, pela minha incompreensão. Mais uma vez te peço, me perdoe", finalizará o administrador do haras.

Íris terminará a leitura e cairá no choro. "Pai da Camila. Não. Não", repetirá ela entre lágrimas. Mesmo atordoada com as novas informações, a morena perceberá que Pedro está saindo do banho e tratará de guardar a carta no envelope e sair do quarto sem ser vista.

Sem chão, a irmã de Helena sairá da casa e começará a andar pelo haras até chegar ao seu carro. Lá, ela encontrará com Socorro (Monica Siedler) e contará tudo que descobriu. A amiga perguntará se ela tem certeza, se não se enganou, mas Íris confirmará.

"Eu li, Socorro. No quarto dele, com a letra dele, escrito por ele, assinado por ele. Você quer mais o que? Não quero acreditar, juro por Deus. Deus não pode estar fazendo isso comigo", lamentará a garota.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.