Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ENCENAÇÃO DO MAL

Haja Coração: Beto provoca Teodora e leva até tapão para enganar Tancinha

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator João Baldasserini com expressão de medo, segurado por dois seguranças em cena de Haja Coração

Beto (João Baldasserini) fará uma encenação tosca com Teodora (Grace Gianoukas) em Haja Coração

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2020 - 5h12

Beto (João Baldasserini) e Teodora (Grace Gianoukas) farão um teatrinho com o objetivo de ludibriar Tancinha (Mariana Ximenes) e sua família. Em Haja Coração, os dois fingirão brigar feio no meio da rua, e o publicitário até apanhará. Mas tudo fará parte de um plano da dupla para que a protagonista confie no rapaz na novela das sete da Globo.

Teodora quer que Tancinha, sua mãe e seus irmãos deixem de acusar Aparício (Alexandre Borges) de ser o responsável pelo sumiço de Guido di Marino (Werner Schünemann).

Por isso, ela fará um acordo com Beto, em que prometerá dar a conta publicitária do Grand Bazzar para a agência dele se ele conseguir convencer a família de feirantes de que seu marido não teve nada a ver com o desaparecimento do patriarca.

Beto aceitará o acordo. Como parte do plano, ele terá de conquistar o coração e a confiança de Tancinha. Assim, na rua do Grand Bazzar, o malandro e Teodora armarão uma discussão falsa, bem na frente da protagonista, de Francesca (Marisa Orth) e de Carmela (Chandelly Braz).

"A senhora me paga, a senhora e toda sua família. Eu não vou deixar que a senhora roube minhas ideias, destrua minha agência. Vou meter um processão em cima dos Abdala, bando de criminosos", dirá o playboy a Teodora. Ele será contido por seguranças.

Família de mafiosos

Beto prometerá contar à grande mídia que a família Abdala é uma máfia. A mãe de Fedora (Tatá Werneck) mandará um dos seguranças agredi-lo. O homem dará um soco no publicitário, que cairá no chão.

Tancinha vai intervir para defendê-lo, e Teodora provocará: "Ah, vocês se conhecem. Claro, tudo gentinha da mesma laia". Ela, Francesca e Tancinha trocarão alfinetadas, e a matriarca dos Marino terá de ser contida pelos seguranças para não avançar na inimiga.

O publicitário, então, falará que a megera não merece a raiva da família e sussurrará para que Teodora lhe dê um tapa. A personagem de Grace Gianoukas obedecerá, e ele fará ainda mais drama. A encenação funcionará, pois a mocinha da história o defenderá e acreditará na boa índole dele.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 24 de Haja Coração. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), novela de Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da nova reprise das sete. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 30 de outubro a 14 de novembro

Quinta, 29/10 (Capítulo 16)
Apolo pede a Tancinha para adiar o casamento. Tamara afirma a Beto que ele está apaixonado. Aparício decide conquistar Rebeca e não conta à arquiteta que é vice-presidente do Grand Bazzar. Shirlei descobre que Adônis abandonou ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?