Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO ATRITO

A Força do Querer: Joyce é desafiada por Ritinha e engole 'feitiço' goela abaixo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Fernanda Cândido em cena de A Força do Querer: personagem olha com surpresa para alguém fora do quadro

Joyce (Maria Fernanda Cândido) em A Força do Querer: dondoca não gostará de rezadeira em casa

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 14h30

Joyce (Maria Fernanda Cândido) será obrigada a engolir as crenças de Ritinha (Isis Valverde) em A Força do Querer. Ruyzinho (Lorenzo Souza) ficará doente na novelas das nove. Certa de que criança foi vítima de mau-olhado, a "sereia" chamará uma benzedeira. Apesar dos protestos da dondoca, que vai se referir à mulher como "feiticeira", o menino ficará bom e sua febre irá embora em um "passe de mágica".

As cenas do novo entrave entre as personagens, que são sogra e nora no folhetim de Gloria Perez, acontecerá a partir do próximo dia 21. Ruy (Fiuk) e sua mulher levarão a criança para passear. Na volta, o pequeno apresentará um quadro febril repentino. A mulher de Eugênio (Dan Stulbach) irá para a casa correndo para acudir o neto. 

"Já avisei o médico, ele tá a caminho!", dirá a mãe de Ivana (Carol Duarte) para Zu (Cláudia Mello). No entanto, os planos da rival de Irene (Débora Falabella) serão interrompidos com a chegada da rezadeira Neide (Rosa Malagueta). A madame terá uma chilique ao notar que o loirinho será atendido por uma pessoa que não tem formação médica.

Apesar dos protestos, Zu pedirá que a patroa se acalme e tenha paciência com a nortista. Da porta do quarto, as duas verão a veterana fazer sua simpatia com um galho de uma erva e rezar algumas orações diante da criança. 

Rosa Malagueta simula uma benzedura em cena

Vai pagar a língua

No fim do ritual, Ritinha levará Neide até a recepção do prédio, e Joyce aproveitará para falar mal da nora. "Chamar uma feiticeira pra curar febre de criança?", indagará a madame, desacreditada com a cena que terá acabado de presenciar dentro de sua casa.

Já a funcionária não dará bola às reclamações da patroa. A personagem de Claudia Mello reforçará que a rezadeira apenas fez uma simpatia e que o ritual não fará mal à criança. Contrariada, a madama continuará se queixando, mas o monólogo não durará por muito tempo.

A conversa das duas será interrompida com a chegada do médico contratado pela tia de Simone (Juliana Paiva). O profissional da saúde examinará o menino e afirmará que o quadro febril sumiu. Joyce ficará irritada por ter que dar o braço a torcer e admitir que a paraense estivesse certa.

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe neste mês, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.