Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES

Fora de A Fazenda 12, Lucas Selfie revela que peões levam 'bronca toda hora'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Lucas Selfie em entrevista para o canal Eu Fico Loko

Lucas Selfie em entrevista para o canal Eu Fico Loko; youtuber revelou broncas da produção de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 20h59

Fora de A Fazenda 12, Lucas Selfie revelou que os peões recebem "bronca toda hora" da produção do reality show da Record. Nesta terça-feira (24), o youtuber relembrou a sua passagem pelo confinamento rural e afirmou que o dia a dia no confinamento "é um tédio mortal".

"Tem um apito o tempo inteiro. [Lucas imita voz de locutor:] 'Atenção, vocês serão confinados! Posicione o seu microfone'. É bronca toda hora. Às vezes, eles perdem a noção. [Voz de locutor:] 'Atenção, vocês têm dez minutos para arrumar a cama'. Quando a gente começava a discutir com a voz, vinham mais broncas", comentou Selfie, em entrevista para o canal Eu Fico Loko.

"Você vai na sequência, leva uns cinco apitos de áudio e aquilo vai te irritando", complementou o criador de conteúdo. Ele também disse que os peões são obrigados a arrumarem as suas camas no reality.

Ao ser questionado sobre a pressão do jogo, Lucas respondeu: "Nada acontece lá, é um tédio mortal o tempo todo. Um negocinho que acontece é um evento. Por causa da Covid-19, eles trancam muito [os peões na sede]. Eles fecham a gente dentro da casa para higienizar, aí passam três horas. Quem quer fumar, vai ficar sem fumar".

Lucas deseja que Raissa Barbosa, Lipe Ribeiro, Lidi Lisboa e Stéfani Bays sejam os finalistas do reality. No entanto, na sua leitura, Raissa, Jojo Todynho e Biel serão os últimos peões do jogo. "Tenho medo dos votos se dividirem e o Biel ganhar, acho que existe essa possibilidade", destacou.

"Pensando no entretenimento da família brasileira, acho que você tem que abraçar a história que está sendo contada lá e esquecer as coisas aqui de fora. É mérito da Raissa ganhar, por tudo o que aconteceu", pontuou.

Confira a entrevista:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.