Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CABINE DE DESCOMPRESSÃO

'Talvez esteja levemente apaixonada', diz Tays sobre Biel após A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Tays Reis em A Fazenda 12

Tays Reis na Cabine de Descompressão; cantora comentou sobre relacionamento com Biel em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2020 - 1h36

Eliminada de A Fazenda 12, Tays Reis logo avisou que "talvez esteja levemente apaixonada" por Biel, seu companheiro no confinamento rural. Na madrugada desta quarta-feira (16), a cantora ficou confusa com as declarações do funkeiro e avisou que pretende conversar com ele fora do reality antes de decidir os próximos passos do relacionamento.

Vote > Quem deve ser campeão de A Fazenda 12: Biel, Jojo, Lipe ou Stéfani?

Em entrevista na Cabine de Descompressão, Victor Sarro questionou se a eliminada pretende seguir com o affair. "Não vou passar essa vergonha, porque se falar que quero, e depois ele sair e falar que não quer, não vou me lascar sozinha", avisou.

"Relacionamento, os dois têm que querer. Não adianta eu estar em uma intensidade e ele em outra. Ele tem que sair para a gente sentar, conversar e entender, vai rolar? Se não, está tudo certo e cada um vai para a sua casa", complementou a dona do hit Paredão Metralhadora.

Durante a entrevista, ela também comentou quais atitudes do funkeiro a encantaram: "A forma que ele me tratava e ele me levantava muito aqui dentro. Tem momentos aqui que você não sabe o que fazer. Tive vários momentos em que não sabia o que fazer, e o Biel estava ali. Ele é muito de incentivar".

Confira alguns trechos da entrevista:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.