Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECALCULOU

Após bronca de Leifert, Lumena muda a postura no BBB21: 'Ressignificando'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Lumena Aleluia no BBB21

Lumena Aleluia no BBB21; psicóloga ficou abalada após bronca de Tiago Leifert ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2021 - 14h55

Lumena Aleluia parece ter repensado seu comportamento no BBB21 após o puxão de orelha dado por Tiago Leifert sobre a desistência de Lucas Penteado. A psicóloga chorou de soluçar durante o programa ao vivo e, na tarde desta segunda-feira (8), procurou Gilberto Nogueira para desabafar. "Estou me ressignificando em vários pontos", disse ela.

Na conversa, Gilberto acabou falando que tinha votado em Lumena na formação do paredão de domingo (7) por ela ter tomado as dores de Karol Conká. "Comecei a ver detalhes muito pesados. Karol pegou no pessoal, falou de bafo, clínica de reabilitação. A gente tem que ter cuidado com o discurso. Várias pessoas se tratam lá fora", alertou o economista.

Lumena, então, pediu para ser desvinculada da cantora e afirmou que sua "jornada" é separada da dela. "Isso é Karol. Eu quero que a gente discuta a nossa relação", argumentou. "A saída do Lucas foi um baque, me fez pensar o que eu quero levar daqui", continuou ela.

Gilberto esclareceu que se afastou de Lumena por causa da rapper, que conseguiu virar muita gente contra ele depois de um embate entre os dois. A baiana, por sua vez, disse que se identifica com Karol, mas isso não é motivo para se manterem afastados.

"Eu sou mulher de peitar e falar que vou manter meu vínculo com você", assegurou Lumena. "Que bom, porque você tem um lugar no meu coração", respondeu Gilberto. A conversa terminou com um abraço entre os dois.

Confira:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.