Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA ARMAÇÃO

Haja Coração: Giovanni é acusado de tentar matar Camila por vingança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Jayme Matarazzo com expressão de indignação em cena como Giovanni de Haja Coração

Jayme Matarazzo interpreta Giovanni em Haja Coração; jovem será detido após nova armação

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2020 - 4h00

Giovanni (Jayme Matarazzo) será acusado de tentar matar Camila (Agatha Moreira) por vingança em Haja Coração. O rapaz vai ser apontado como o principal suspeito de uma explosão que acontecerá no apartamento da fotógrafa. Ele será levado até a delegacia para depor nas cenas previstas para irem ao ar na quarta (9) na novela das sete da Globo.

No folhetim escrito por Daniel Ortiz, a prima de Fedora (Tatá Werneck) sofrerá um atentado e escapará por pouco de uma bomba enviada por Leozinho (Gabriel Godoy). O malandro tentará mandar um recado para Agilson (Marcelo Medici), dando um susto na família do "mestre".

Porém, a família da jovem desconfiará que o crime foi cometido pelo irmão de Tancinha (Mariana Ximenes). Ele será conduzido por um policial até a delegacia para dar seu depoimento. "Deve ser um engano, mãe. Eu não fiz nada de errado", dirá o mocinho.

"Você não precisa fazer nada errado. Os Abdala fazem por você", afirmará Francesca (Marisa Orth), que acompanhará o herdeiro até o distrito policial. Nesse momento, o rapaz verá a ex-namorada e Enéas (Johnnas Oliva) saindo da sala do delegado. "Eu sabia, só podia ser coisa dessa quadrilha", disparará a feirante, já nervosa.

"Olha ele aí. Esse desgraçado tentou te matar. Por sua causa, a Camila quase morreu", disparará o irmão de Henrique (Nando Rodrigues). Ele pegará o rival pelo colarinho e ameaçará agredi-lo. "Me larga, eu não sei do que você tá falando", rebaterá o irmão de Shirlei (Sabrina Petraglia).

Injustiça

"Só podia ser armação dessa família de urubus. Sua bruxa desumana. Você não cansa, menina? Meu filho já passou dois anos, inocente, numa cadeia por causa de uma armação sua", se indignará a feirante, que acusará a fotógrafa de inventar uma nova mentira para prejudicar o herdeiro.

"Não inventou nada. Teu filho, bandido, levou explosivo na casa dela que nem ele fez no Grand Bazzar", rebaterá Enéas. "Explosivo? Ficou louco?", questionará o personagem de Jayme Matarazzo, sem entender nada. A filha de Lucrécia (Claudia Jimenez) irá embora do local chorando.

Em seguida, Francesca e o jovem aparecerão na sala do delegado. O agente da lei mostrará as fotos da explosão no apartamento da ex-malvada. "Que absurdo. Mas nunca que meu Giovanni ia ser capaz de fazer um negócio desse", falará a vizinha de Apolo (Malvino Salvador).

"Seu filho já foi condenado por explodir os depósitos do Grand Bazzar, já tem antecedentes. E a vítima é justamente a moça que testemunhou contra ele", especulará o profissional.

"Eu jamais machucaria a Camila", justificará o mocinho. A feirante vai insistir que tudo não passa de uma nova armação. "Não fiz nada. Não fiz nada da outra vez e não fiz nada agora", lamentará o rapaz.

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da  reprise das sete.

A novela é da mesma autoria de Salve-se Quem Puder, que está terminando de gravar a segunda temporada e voltará ao ar em 2021.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.