Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR UM TRIZ

Haja Coração: Camila escapa de bomba plantada por novo inimigo; saiba quem é

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Camila (Agatha Moreira) olha assustada para uma bomba que segura em cena da novela Haja Coração, da Globo

Alvo de Leozinho (Gabriel Godoy), Camila (Agatha Moreira) receberá um belo presente de grego

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2020 - 18h00

Em Haja CoraçãoCamila (Agatha Moreira) vai escapar por pouco de uma bomba enviada por Leozinho (Gabriel Godoy). Na novela das sete da Globo, o bandido tentará mandar um recado para Agilson (Marcelo Médici) dando um susto na família do "mestre", mas o explosivo causará pouco dano à fotógrafa.

A amada de Giovanni (Jayme Matarazzo) estará jantando com Lucrécia (Claudia Jimenez)quando o porteiro do prédio bater na porta para entregar um "presente". A irmã de Teodora (Grace Gianoukas) até achará que o mimo teria sido enviado por algum namoradinho da filha, mas levará um susto ao constatar que se trata de uma bomba. 

"Mãe, será que isso é um explosivo?", questionará a fotógrafa. "Será, não, claro que é! Olha aí: 19, 18, 17", gritará a madame, vendo a contagem regressiva. "A gente precisa se livrar disso rápido!", vai se desesperar Camila.

Lucrécia tentará jogar o artefato pela janela, mas o objeto cairá atrás do sofá. "Ai, meu Deus, você deixou a janela fechada", dirá a tia de Fedora (Tatá Werneck). "Claro, mãe, tava frio, como é que eu ia saber que eu ia receber um negócio desse", justificará a funcionária da agência Peripécia. As duas, então, vão se esconder atrás da bancada da cozinha, e a bomba explodirá na sala.

Do lado de fora, Dinamite (Igor Pushinov) avisará Leozinho da explosão, deixando o malandro desesperado. "Como assim tá saindo fumaça do apartamento dela?", perguntará o marido de Fedora, no meio de um shopping. "Tô de butuca [escondido] aqui. É, a explosão foi forte, deve ter feito um estrafgo", comemorará o comparsa do farsante. 

Era para ser só um susto

"Seu psicopata! O que que você tem na cabeça? Era só pra você fazer uma coisinha de nada, um susto!", vai se indignar o golpista, com remorso. "Raposão, meu nome é Dinamite, não Estalinho! Aqui não tem bomba pra dar susto no meu dicionário", debochará o criminoso.

"Dinamite? Eu mandei você mandar uma carta anônima e uma granada, só isso! Você torce para a Camila e a mãe dela não terem morrido, porque, senão, Dinamite, você tá ferrado comigo!", ameaçará o genro de Aparício (Alexandre Borges), possesso de raiva.

Para "alegria" de Leozinho, Camila e Lucrécia de fato escaparão do atentado nas cenas que vão ao ar a partir da próxima terça-feira (8). 

Haja Coração foi escolhida pela Globo para entrar no lugar da reprise de Totalmente Demais na faixa das 19h da emissora. A novela de 2016 é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da  reprise das sete.

A novela é da mesma autoria de Salve-se Quem Puder, que está terminando de gravar a segunda temporada e voltará ao ar em 2021 com mais 53 capítulos inéditos da saga de Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#38 - Reencontros provocam paixão, redenção e até morte nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.