Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INOCENTE NA HISTÓRIA

A Força do Querer: Dedé sofre com fama de filho de bandido e rejeição infantil

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

João Bravo em cena de A Força do Querer: triste, criança olha para baixo com cara de choro

Dedé (João Bravo) em cena de A Força do Querer; menino ficará inconsolável com rejeição dos colegas

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2020 - 20h00

Bibi (Juliana Paes) não é a única que sofrerá com a vida bandida de Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer. Dedé (João Bravo) será rejeitado pelos amigos por conta da má fama do pai na novela das nove. Ele ganhará uma festa de aniversário organizada pela mãe e avó, mas as crianças do bairro terão medo de ir à casa do garoto que é filho de traficante. 

"Não veio ninguém", dirá Dedé ao ver sua casa vazia após o horário marcado para a comemoração. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 14. Aurora (Elizangela) ficará angustiada com a falta de convidados, mas falará ao neto que seus amiguinhos estão atrasados.

Bibi concordará: "É, tem criança que saiu da escola tarde e teve que ir em casa. Isso demora meu filho". O garoto não acreditará nas duas e verificará se a mãe cometeu algum erro ao escrever os convites da festa. "Tá certo aqui!", exclamará, decepcionado com o abandono dos amigos.

A sequência fará o coração da protagonista da novela da nove se quebrar, e ela irá até a rua para encontrar alguns colegas do filho e tentar levá-los à festa.

A mãe coruja verá um grupo de crianças e as convidará. Porém, os pequenos responderão que não podem ir à casa de Dedé por conta da vida bandida de Rubinho. A essa altura da trama, o personagem de Emilio Dantas terá voltado à prisão e começará a crescer no mundo do tráfico de drogas. 

Aos prantos, Bibi abraça Dedé

"Não vai vir ninguém no meu aniversário?", indagará o personagem de João Bravo ao ver a morena voltar para casa sozinha. A rival de Jeiza (Paolla Oliveira) será honesta com o herdeiro e contará o que aconteceu. 

"Não é por causa de você não, filho. Tá? Eles estão com medo do teu pai, tá bem? Dá um abraço na mamãe, a gente vai cantar parabéns só a gente. Eu, você e vovó", tranquilizará a mulher, abraçando o filho aos prantos. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados pelo Notícias da TV


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#38 - Reencontros provocam paixão, redenção e até morte nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.