Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGRESSIVO NA ÁREA

Laços de Família: Capitu vira avestruz em festa com medo de ser desmascarada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Antonelli, com expressão de desespero, em cena como Capitu em Laços de Família

Capitu (Giovanna Antonelli) se desesperará ao ver seu cliente agressivo chegar à festa do haras

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2020 - 16h00

Capitu (Giovanna Antonelli) vai tentar enfiar a cabeça em um buraco para fugir de seu cliente violento durante uma festa em Laços de Família. Acompanhada dos pais e de amigos, a prostituta se desesperará ao ver Orlando (Henri Pagnocelli) no local. Com medo de ser desmascarada na frente de todos, a garota de programa procurará um lugar para se esconder.

Na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, uma festa típica do Sul, como uma quermesse, será promovida por Alma (Marieta Severo) no haras e reunirá muitos convidados, como os moradores do prédio de Helena (Vera Fischer_ e a família de Miguel (Tony Ramos).

Capitu e o dono da livraria serão surpreendidos com a chegada de Orlando. Acompanhado da sua mulher, ele irá cumprimentar Alma, que apresentará o casal para Capitu e Miguel porque nem imaginará que eles já se conhecem.

Tensa, a morena será educada e pedirá licença para sair da roda e voltar para a mesa dos pais.Já o amigo de Helena, que colocou Orlando para correr de sua livraria após o homem fazer um barraco com Capitu no local, também sairá da mesa da ricaça de fininho.

Enquanto estiver à procura de um lugar para se esconder, a personagem de Giovanna Antonelli encontrará Camila (Carolina Dieckmann). "Você lembra daquele sujeito, aquele que invadiu o prédio? Ele tá aqui! Ele veio à festa, é amigo da Alma", contará a prostituta, nervosa.

Pavor de um novo barraco

A nova namorada de Edu (Reynaldo Gianecchini) ficará incrédula. "A gente tem que expulsar esse cara daqui, temos que falar com a Alma. Se você quiser, eu mesma falo", sugerirá a estudante.

"Não, pelo amor de Deus, eu não quero escândalo nenhum", pedirá a filha de Paschoal (Leonardo Villar). Camila dirá que ele pode beber e armar um escândalo de novo, que o melhor a fazer é tirá-lo do local.

Capitu pedirá para a moça não falar nada para ninguém e dirá que só quer ficar longe de Orlando. Ela continuará a andar e se esconderá em um canto tranquilo da festa, acompanhada da amiga Simone (Vanessa Mesquita).

"Esse cara tinha que aparecer logo aqui? É muito azar, muita coincidência", reclamará a garota de programa na novela escrita por Manoel Carlos e que foi exibida pela primeira vez no ano 2000.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#38 - Reencontros provocam paixão, redenção e até morte nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.