Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Haja Coração: Giovanni desafia Bruna para ter a primeira vez na cama com Camila

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Jayme Matarazzo, com uma camisa xadrez, e semblante pensativo, em cena como Giovanni, em Haja Coração

Gionanni (Jayme Matarazzo) irá atrás de Camila (Agatha Moreira) em Haja Coração nesta semana

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2020 - 5h49

Giovanni (Jayme Matarazzo) deixará sua paixão por Camila (Agatha Moreira) falar mais alto e esquecerá a chantagem de Bruna (Fernanda Vasconcellos) em Haja Coração. O rapaz desafiará a advogada, que mandou ele ficar longe da fotógrafa. Ele procurará a desmemoriada e acabará tendo a primeira vez com ela na cama na novela das sete da Globo.

O ex-presidiário teve que se afastar da patricinha após ser ameaçado por Bruna. A advogada prometeu revelar à rival toda a verdade sobre a explosão do Grand Bazzar, pela qual o rapaz foi condenado graças à acusação feita pela filha de Lucrécia (Claudia Jimenez).

Mas a paixão que sente por Camila falará mais alto, ainda mais quando ele tiver um flashback de um encontro com a moça, onde ela disse que ele poderia confiar nela. Após a lembrança, ele a surpreenderá.

"Eu já entendi que você não quer nada comigo, que você não quer respirar nem o mesmo ar que eu, nem ficar na mesma sala. O que você veio fazer aqui?", questionará a jovem, que será surpreendida com um beijo como resposta.

Quase sem conseguir se largar, eles subirão para o apartamento dela e lá continuarão a troca de carinhos. Entre um beijo e outro, Giovanni pedirá desculpas por suas atitudes recentes. "Desculpa, eu não devia ter sumido. Eu fui um idiota!", falará ele. "Foi! Foi um idiota, um mané!Senti tanto, tanto a sua falta. Você não faz ideia da saudade que eu tava de você!", confessará Camila.

Jayme Matarazzo contracena Agatha Moreira

Resumo dos capítulos

Segunda, 23/11 (Capítulo 37)
Apolo insinua que Adriana o está assediando, e os dois discutem. Adônis despista Nair sobre Guto. Bruna se desculpa por ter beijado Giovanni. Fedora estranha o comportamento de Leozinho. Penélope e Beto concluem que Tamara interrompeu sua medicação.

Tamara vê o homem que atropelou no hospital. Adriana tenta impedir Apolo de chegar a tempo para o curso de noivos com Tancinha. Camila tem uma visão do passado. Tancinha e Apolo discutem na frente do padre. Leozinho se desespera ao ouvir a explosão do helicóptero provocada por Dinamite.

Terça, 24/11 (Capítulo 38)
Leozinho teme pela vida de Fedora. Tancinha e Apolo são expulsos da igreja. Adriana alerta Beto, que confessa a Henrique sua paixão por Tancinha. Lucrécia chora a morte de Teodora, e Leozinho desmaia ao ver Fedora viva. Aparício diz a Fedora que não encontraram o corpo de sua mãe.

Leozinho pede que Dinamite desapareça de sua vida. Tancinha planeja conseguir uma foto de seu pai com os Abdalla. Oficiais da aeronáutica chegam à mansão de Fedora.

Quarta, 25/11 (Capítulo 39)
Lucrécia e Fedora passam mal ao saber que deverão ir ao Instituto Médico Legal. Pedro convida Rebeca para viajar. Leonora faz um procedimento estético em uma clínica veterinária. Aparício confirma a morte de Teodora.

Adônis aposta o dinheiro de Nair para as contas da casa. Giovanni confessa a Shirlei que sente falta de Camila. Adônis inventa para Nair que foi assaltado. Começa o velório de Teodora, quando Tancinha chega à mansão. 

Quinta, 26/11 (Capítulo 40)
Durante o velório de Teodora, Tancinha aproveita para procurar uma foto de seu pai. Camila comenta com Enéas sua desconfiança de Leozinho. Cris contrata Shirlei como faxineira. Beto vai até a mansão dos Abdalla atrás de Tancinha. Fedora chora a morte de Teodora.

André e Adriana descobrem que Tamara se destacou no treino. Penélope sugere processar o médico que deformou Leonora. Rebeca anuncia que casará com um milionário. Fedora encontra Tancinha escondida em sua casa, e as duas discutem. 

Sexta, 27/11 (Capítulo 41)
Fedora avisa que chamará a polícia para tirar Tancinha de sua casa. Adriana repreende Tamara por pegar o carro de corrida sem avisar. Apolo chega para resgatar Tancinha. Leozinho e Apolo brigam. A polícia chega à mansão dos Abdalla. Beto coloca Tancinha em seu carro sem que ninguém veja. Apolo procura Tancinha.

Todos são levados para a delegacia. Camila aceita voltar a trabalhar na Peripécia. Adriana diz a Tamara que sabe que ela visita Fabinho constantemente. Agilson foge da mansão, e Aparício e Ariovaldo o observam. O carro de Beto é interceptado por dois bandidos, que exige que os dois desçam do carro.

Sábado, 28/11 (Capítulo 42)
Tancinha e Beto são deixados na rua pelos bandidos. Camila e Giovanni se encontram na Peripécia e acabam se beijando. Afonso furta dinheiro de Cris. Adriana avisa a Tamara que ela precisa se tratar. Giovanni declara seu amor por Camila e decide voltar a namorar a fotógrafa.

Apolo vê Shirlei chorando por causa de Adônis e a consola. Beto ajuda Tancinha, que sofreu uma torção no pé. Camila fica intrigada quando Giovanni pede a ela que não conte a Bruna sobre o namoro deles. Apolo não acredita quando vê Tancinha saindo de uma caminhonete no colo de Beto.


Os capítulos de Haja Coração são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.