Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCÂNDALO

Em Laços de Família, Orlando esculacha Capitu em público: 'Sempre paguei o dobro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Henri Pagnocelli em cena de Laços de Família gritando e agarrando o braço de Capitu, que está com bebê no colo; os dois estão numa livraria

Orlando (Henri Pagnoncelli) fará o maior barraco com Capitu (Giovanna Antonelli) em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2020 - 5h43

Capitu (Giovanna Antonelli) sofrerá mais uma vez nas mãos de Orlando (Henri Pagnoncelli), o cliente agressivo e obcecado por ela em Laços de Família. Bêbado, o homem a seguirá pela rua até a livraria, onde armará um barraco. Xingará a jovem de vagabunda, machucará funcionários e sairá no soco com Miguel (Tony Ramos) na novela do Vale a Pena Ver de Novo.

Irritado com a garota de programa, que estará evitando qualquer tipo de contato com ele, Orlando perseguirá Capitu de carro pelas ruas do Leblon. Ao vê-la num parquinho com o filho, ele sairá do veículo e irá atrás dela. Reclamará com a jovem pelo fato de ela devolver o colar que ele terá lhe dado.

"Você vem comigo agora", falará o violento, mas a amiga de Camila (Carolina Dieckmann) o empurrará. Ele cairá, e ela sairá correndo com o bebê no colo. A filha de Paschoal (Leonardo Villar) entrará na livraria de Miguel, mas Orlando irá até lá também e a agarrará pelo braço.

"Sem vergonha, ordinária. Pensa que é o que?", gritará. Capitu pedirá para ser deixada em paz, mas o ricaço continuará a esculachá-la. "Vagabunda! Sempre paguei o dobro por você. Agora vai me tratar assim?", perguntará.

Paulo (Flavio Silvino) tentará se intrometer, mas será empurrado por Orlando e cairá em cima de uma estante de livros. Capitu e Ciça (Julia Feldens) ficarão iradas com ele e começarão a agredi-lo com tapas e xingamentos, mas o vilão não se incomodará. "Bate mais! Gostosa! Você é a mais brava de todas que eu peguei. Por isso que eu sou louco por você", disparará.

Ele tentará beijar a prostituta à força, mas ela o empurrará contra um quiosque de livros. Neste momento, Miguel aparecerá e mandará que o homem pare. "Ih, chegou o Natal e ninguém me avisou?", debochará o mau-caráter ao ver o dono da livraria.

O personagem de Tony Ramos pedirá que o bêbado vá embora, mas ele empurrará novamente Paulo e outro funcionário do estabelecimento. O filho de Miguel ficará com um corte na cabeça, e, então, o dono do local agarrará Orlando pela camisa. "Vai sair por bem ou por mal", dirá, e uma briga generalizada começará.

Em meio a empurrões, o ex-cliente de Capitu anunciará: "Vou adorar encher a cara do Papai Noel de porrada", mas errará o soco. Miguel o jogará no chão e o nocauteará. Ciça dará um chute final. "Isso é pra você nunca mais bater no meu irmão", decretará.

O bêbado ficará desorientado na livraria. "Eu só queria falar com aquela vagabunda. Eu sou apaixonado por ela", lamentará, antes de ser expulso.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.