Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAME-SE!

Estreias da semana na Netflix têm de Shawn Mendes a Crônicas de Natal - Parte 2

REPRODUÇÃO/NETFLIX

O cantor Shawn Mendes está meio de perfil em um ambiente com pouca iluminação em cena do documentário Shawn Mendes: In Wonder

O cantor canadense em cena do documentário Shawn Mendes: In Wonder, que estreia na Netflix

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2020 - 5h36

A Netflix preparou uma semana cheia de boas estreias, com títulos que devem figurar no Top 10 da plataforma nos próximos dias. Entre este domingo (22) e o próximo sábado (28), o streaming coloca em seu catálogo filmes e séries para agradar a todo tipo de público.

Na programação de histórias natalinas chegam Crônicas de Natal - Parte Dois (2020), Natal com Dolly Parton (2020) e Um Natal Nada Normal. A Netflix também traz filmes que prometem emocionar o assinante, como O Caderno de Tomy (2020) Era Uma Vez um Sonho (2020), com Amy Adams e Glenn Close.

Outro destaque é o documentário Shawn Mendes: In Wonder, que mostra a trajetória do cantor. Já na categoria de séries, estarão disponíveis as segundas temporadas do anime Great Pretender e da série Virgin River.

Confira as sinopses das histórias:

Natal com Dolly Parton - dia 22

Rica e desagradável, Regina Fuller (Christine Baranski) retorna à sua pequena cidade natal após a morte de seu pai para despejar todos e vender o terreno para uma construtora de shoppings.

Contudo, após ouvir histórias de moradores da cidade, reconectar-se com um antigo amor e aceitar a orientação de um anjo de verdade (Dolly Parton), Regina começa a mudar de ideia. A história é sobre família, amor e como o espírito natalino pode aquecer o mais frio dos corações. O longa traz 14 canções originais com música e letras de Dolly Parton.

Scott Pilgrim Contra o Mundo - dia 22

Scott Pilgrim (Michael Cera) tem 23 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winestead). Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto, ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa.

Shawn Mendes: In Wonder - dia 23

O cantor canadense ficou conhecido em 2013 por publicar versões cover de músicas no aplicativo de compartilhamento de vídeos Vine. Agora, aos 22 anos ele virou tema de um documentário da Netflix.

Acompanhando a sua turnê mundial, a produção retrata Shawn Mendes e suas reflexões sobre a fama, a carreira e relacionamentos. A direção é de Grant Singer.

Marte: Temporada 2 - dia 23

Os astronautas da Daedalus recebem uma nova equipe em Marte, cujos interesses não são apenas científicos.

O Caderno de Tomy - dia 24

Enfrentando uma doença terminal, uma mãe (Valeria Bertuccelli) decide usar seu otimismo inabalável e humor sarcástico para assegurar que seu filho de 2 anos não a esqueça. Ela escreve um caderno para o menino e acaba fazendo com que toda uma nação se lembre dela. O filme é baseado em uma história real.

Era Uma Vez um Sonho - dia 24

Ex-fuzileiro naval e estudante de Direito, o jovem J.D. Vance (Gabriel Basso) vê seu sonho de conseguir o emprego ideal ser interrompido por uma crise familiar que o obriga a retornar para a cidade onde nasceu e encarar a complexa dinâmica de sua família apalache e a difícil relação com sua mãe (Amy Adams).

Com as memórias marcantes da avó que o criou (Glenn Close), J.D. embarca em uma jornada de autoconhecimento e aceitação das influências de suas origens em sua vida. Baseado no best-seller número 1 do New York Times, escrito por J.D. Vance, o filme tem direção do vencedor do Oscar Ron Howard.

Dragões: Equipe de Resgate: Dia de festa em Huttsgalor - dia 24

O período de neve marca o início do Odinyule, feriado viking. Mas o mau tempo pode impedir a comemoração de todos… a menos que a Equipe de Resgate consiga ajudar.

Crônicas de Natal - Parte Dois - dia 25

Faz dois anos desde que os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) salvaram o Natal e, desde então, muita coisa mudou. Kate, agora uma adolescente cínica, está relutando em passar o Natal em Cancún com o novo namorado de sua mãe e o filho dele, Jack (Jahzir Bruno).

Negando-se a aceitar essa nova versão de sua família, a jovem decide fugir. Mas quando um misterioso e mágico encrenqueiro chamado Belsnickel (Julian Dennison) ameaça destruir o Polo Norte e acabar com o Natal, Kate e Jack embarcam inesperadamente em uma nova aventura com Papai Noel (Kurt Russell).

Great Pretender: Temporada 2 - dia 25

Após uma série de golpes bem-sucedidos, Makoto deixa a equipe de Laurent. Mas a rede de intrigas que os une é muito mais antiga do que ele imagina.

Mosul - dia 26

Após ser salvo por um esquadrão rebelde iraquiano, um jovem policial se une ao grupo para lutar contra o Estado Islâmico em uma cidade dizimada.

Um Natal Nada Normal - dia 27

No Natal com a família, Bastian descobre que sua ex agora namora seu irmão. Mas nada é tão ruim que outro segredo não possa piorar. A minissérie de Natal em três partes é estrelada por Luke Mockridge, um dos comediantes mais populares da Alemanha.

Virgin River: Temporada 2 - dia 27

De volta a Virgin River, a enfermeira Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge) descobre que precisa fazer as pazes consigo mesma e com o passado para conseguir se sentir em casa na cidade.

Sugar Rush de Natal: Temporada 2 - dia 27

Esta série de competição desafia confeiteiros e confeiteiras a criarem doces especiais de Natal que pareçam festivos e também sejam deliciosos --tudo isso com o relógio correndo!

Vozes - dia 27

Após a estranha morte de seu filho, um homem escuta um fantasmagórico pedido de socorro e decide ir atrás de um especialista em paranormalidade neste filme espanhol.

A Fera - dia 27

Após sua filha ser raptada, um veterano das Forças Especiais entra em uma perseguição desesperada aos sequestradores. O militar aposentado acaba virando um dos suspeitos do crime neste drama italiano.

Sonhar e Dançar - O Quebra-Nozes de Chocolate - dia 27

Este documentário acompanha a produção de um espetáculo anual de teatro musical produzido pela Debbie Allen Dance Academy, em Los Angeles.

Cory Carson e o Natal (27/11)

Na animação, uma máquina de remover neve estranhamente parecida com o Papai Noel quebrou no quintal. Agora, Cory precisa salvar o Natal ajudando o bom velhinho a recuperar a memória.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.