Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ADEUS, BOA-MOÇA

Haja Coração: Ao flagrar Giovanni com Camila, Bruna arranca a máscara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos conversa com alguém fora de quadro em cena de Haja Coração; ela usa terno preto e tem os cabelos soltos

Fernanda Vasconcellos interpreta Bruna em Haja Coração; advogada vai fingir ser amiga da rival

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 5/11/2020 - 18h00

Bruna (Fernanda Vasconcellos) vai mostrar sua verdadeira personalidade após flagrar Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Agatha Moreira) juntos em Haja Coração. Ela decidirá acabar com a relação dos dois e se tornará uma vilã. A advogada começará sua série de maldades chantageando o ex-namorado para que ele abandone a fotógrafa desmemoriada na novela das sete.

O ex-presidiário aceitará fazer uma viagem romântica com a nova namorada, mas Bruna ficará sabendo e irá atrás dele em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir da próxima quarta (11) na trama escrita por Daniel Ortiz e que foi exibida pela primeira vez em 2016.

"Então é isso. Giovanni, eu não estou acreditando, foi pela Camila que você me trocou? Por essa demônia que acabou com a sua vida?", disparará a advogada, surpresa. O primogênito de Francesca (Marisa Orth) tentará explicar que acredita na mudança de personalidade da fotógrafa, mas Bruna decidirá atrapalhar a relação deles custe o que custar.

"Se você tivesse me largado por qualquer mulher, eu ia acabar entendendo. Acontece, as pessoas param de gostar das outras o tempo todo! Mas pela Camila, não! Não vou deixar essa desgraçada acabar com a sua vida de novo", falará a personagem de Fernanda Vasconcellos, indignada.

A filha de Lucrécia (Claudia Jimenez) chegará em seguida e perguntará quem é a garota com quem o amado está conversando, e Bruna fingirá que as duas eram melhores amigas antes da perda de memória.

Para deixar Giovanini cada vez mais aflito, a advogada passará o dia com o casal e, ao final do passeio, ameaçará contar toda a verdade sobre a explosão do Grand Bazzar, pela qual o ex-presidiário foi condenado injustamente com a acusação de Camila.

Segunda chance

"As pessoas merecem uma segunda chance. A Camila mudou, é outra pessoa", argumentará o jovem. "Digamos que seja. Alguma hora ela vai descobrir quem você é. Vai colocar seu nome na internet e vai saber que você foi acusado de um atentado contra ela", rebaterá Bruna.

"E o que você quer que eu faça?", questionará Giovanni. "Vai embora, some daqui. Agora! Você não tem escolha. Se ficar, vou contar pra ela toda a verdade. Vai logo, antes que ela volte", ordenará a advogada.

Dividido sobre o que fazer, o ex-presidiário deixará o apartamento sem dar explicações a Camila. Bruna aproveitará a situação para fazer a caveira do rapaz para a suposta melhor amiga. "Na boa, não ia te dizer nada, mas o Giovanni recebeu uma ligação. Por isso que ele saiu. Não quis ficar escutando, mas ele tava discutindo... Acho que era com uma garota", mentirá a traída.

A desmemoriada ficará profundamente magoada e tentará ligar para Giovanni, mas ele não atenderá. "E esse cara saiu correndo, não se despediu, não atendeu sua ligação. Olha, já me meti demais nessa história, só vou falar a última coisa, porque é minha obrigação de amiga. Pra mim, isso não é atitude de quem ama de verdade", disparará a nova megera da novela.

Haja Coração está sendo reapresentada devido à pandemia de coronavírus. Salve-se Quem Puder, que foi paralisada em março, volta ao ar no ano que vem. O Notícias TV publica diariamente os resumos dos capítulos da nova reprise das sete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#34 - Confusão e gritaria no casamento de Fedora em Haja Coração!" no Spreaker.


 Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 18 a 30 de janeiro

Segunda, 18/1 (Capítulo 85)
Larissa e Renan ajudam Murilo a se reconciliar com Carol. Tancinha deixa claro para Beto que ainda gosta de Apolo. Aparício planeja instalar Rebeca e as amigas em um pequeno apartamento. Aparício descobre que Agilson e ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera ver na TV em 2021?