Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO CANAL BRASIL

Monica Iozzi resgata espírito do CQC para comandar programa sobre política

REPRODUÇÃO/BAND

A apresentadora e atriz Monica Iozzi no CQC - Custe o Que Custar, da Band, quando era repórter da atração

Monica Iozzi no CQC - Custe o Que Custar, da Band; apresentadora terá programa no Canal Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 9h26

Ex-repórter do CQC (2008-2015), Monica Iozzi resgatará seus conhecimentos sobre política adquiridos durante o programa da Band para apresentar uma nova atração no Canal Brasil. No projeto --ainda sem nome definido--, Monica tentará falar do assunto de forma mais simplificada para explicar ao público como funciona a política no Brasil.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o programa de Monica terá 13 episódios semanais, com duração de 30 minutos cada. Ela entrevistará especialistas e pessoas nas ruas, além de contar com animações para ser o mais didática possível.

A atriz está fora do ar desde o fim da novela A Dona do Pedaço (2019), da Globo. Na trama de Walcyr Carrasco, ela interpretou a ousada agente de influenciadores digitais Kim.

Recentemente, Iozzi admitiu que se arrepende das entrevistas que fez com Jair Bolsonaro quando era repórter do CQC, na Band. A atriz analisou que a atração serviu de palanque para o agora presidente. "A gente não pode se eximir dessa culpa", declarou ela no Conversa com Bial.

"Bolsonaro foi muito mais inteligente do que eu. Ele sabia que podia se utilizar da oportunidade que o programa proporcionava para espalhar o seu discurso. Ele ainda não era um cara muito conhecido, então para ele era bom", declarou Monica para Pedro Bial.

Monica deixou o humorístico apresentado inicialmente por Marcelo Tas em 2013, após quatro anos no elenco. Em reportagens em Brasília, ela dialogou com Bolsonaro como deputado federal na época. "Quem mais deu voz a Jair foi o CQC. Sim, eu me arrependo de ter falado com ele tantas vezes", assumiu a artista de 38 anos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.