Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NINFOMANÍACA E BRUXA

Haja Coração: Após feitiço com cueca, Safira seduz Leozinho e o arrasta para a cama

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A personagem Safira (Cristina Pereira) segura um chicote de sadomasoquismo em cena da novela Haja Coração, da Globo

Safira (Cristina Pereira) apelará para bruxaria para fisgar marido da sobrinha na novela das sete

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2021 - 18h00

Após fazer um feitiço com a cueca de Leozinho (Gabriel Godoy), Safira (Cristina Pereira) seduzirá o marido de Fedora (Tatá Werneck) e o arrastará para sua cama em Haja Coração. Na novela das sete da Globo, a prima de Teodora (Grace Gianoukas) jogará baixo para satisfazer seus desejos sexuais.

Na mansão dos Abdala, Aparício (Alexandre Borges) estará conversando com Ariovaldo (Duda Mamberti) quando ouvir um cacarejo estranho. "Que isso? Vai dizer que a Fedora encheu a casa com animais de novo!", reclamará o empresário. "Olha, é uma galinha!", avisará o mordomo nas cenas que vão ao ar a partir do dia 13 de fevereiro. 

Enquanto isso, a patricinha estará berrando do banheiro de seu quarto, onde terá sido trancada por Leozinho. "Alguém abre a porta! Me ajuda aqui!", gritará ela da suíte. Com os berros, Agilson (Marcelo Médici) e Lucrécia (Claudia Jimenez) chegarão para socorrer a sobrinha. "Mas o que que é isso, meu Deus do céu? Você tá presa?", questionará a tia da blogueira. 

"O Leozinho me prendeu aqui", explicará a herdeira de Teodora. "Ô, Fefê, o que que você aprontou?", perguntará o irmão de Aparício. "Tio, tem como voce abrir a porta pra gente não ficar falando entre o vidro? Não sei porquê o Leozinho fez isso", responderá a inimiga de Tancinha (Mariana Ximenes).

"Que barulho foi esse? Foi um cacarejo? Pelo amor de Deus, eu tenho pavor de galinha, hein!", se assustará Gigi. "Não, é a Safira, que agora deu pra ficar cacarejando pela casa", explicará Lucrécia. "E o Leozinho? Cadê ele?", indagará Fedora. 

Em seguida, na sala da mansão, Aparício tentará capturar a galinha, e a jovem notará que a ave tem presa nela uma cueca de Leozinho e uma calcinha. "Que cueca, filha? São dois panos!", rebaterá o amado de Rebeca (Malu Mader). "Eu reconheço as cuecas do habib", insistirá a mimada, pegando o bicho. "Fefê, não solta essa monstra, isso daí tá com cara de feitiço!", alertará Agilson.

"Feitiço? Olha só, ela tá com a cueca do habib amarrada no pescoço!", gritará a loira. "E é a roupa íntima da Safira! Não é que essa mulher fez feitiço mesmo!", constatará a mãe de Camila (Agatha Moreira). "Ai, meu São Sinfrônio, agora tem até bruxaria dentro da minha casa", lamentará Aparício.

Leozinho (Gabriel Godoy) na cama com Safira

Sadomasoquismo

Sem que a família saiba, Safira estará praticando sadomasoquismo com Leozinho em seu quarto. A maluca o prenderá com algemas na cama e usará um chicote para dominá-lo. "Então, prisioneiro, pronto pra me servir?", questionará a prima de Teodora. "Pede o que você quiser. Pede, não. Manda, manda em mim, vai, minha flor libanesa, vai!", responderá o enfeitiçado.

"Liberta o Leozinho, sua feiticeira!", gritará Fedora, do corredor. "Será que descobriram?", vai se assustar a doida. "Deixa eles gritarem, minha carcereira, nada vai impedir a gente de ficar junto! Bate!", continuará o dominado, recebendo mais chicotadas.

A família será obrigada a arrombar a porta do quarto, e Fedora dará de cara com o marido em situação vexatória na cama de Safira. A herdeira, então a expulsará a prima de segundo grau da mansão dos Abdala. 

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), trama escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise da novela das sete da Globo.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e tem previsão de voltar a ser exibida no dia 22 de março com o resumo do que já foi ao ar em 2020. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.