Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

novela das sete

Haja Coração: Safira faz feitiço por engano e deixa Leozinho apaixonado

Reprodução/TV Globo

Cristina Pereira (Safira) e Gabriel Godoy (Leozinho) em cena de Haja Coração, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Cristina Pereira (Safira) e Gabriel Godoy (Leozinho) em cena de Haja Coração, novela das sete

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 3/10/2016 - 5h13

A ninfomaníaca Safira (Cristina Pereira) vai errar o alvo na hora de fazer um feitiço para Agilson (Marcelo Médici) se apaixonar por ela. Nos próximos capítulos de Haja Coração, ela pegará por engano a cueca de Leozinho (Gabriel Godoy), e o marido de Fedora (Tatá Werneck), em transe, invadirá o quarto da ricaça.

Em uma homenagem do autor Daniel Ortiz a Silvio de Abreu, a personagem usará uma simpatia do livro Segredo da Salamandra, da novela Cambalacho (1986), para deixar o marido de Lucrécia (Claudia Jimenez) apaixonado por ela.

"Vou precisar de três velas vermelhas, dois cordões de miçanga angola? Pétalas de rosa. Que mais? Uma roupa íntima sua e uma da pessoa desejada", falará Safira, enquanto lê a receita no livro. Ela invadirá o quarto de Agilson, mas uma cueca de Leozinho será deixada pela arrumadeira por engano no local.

Sem imaginar que as peças foram trocadas, Safira seguirá com o feitiço e pendurará uma lingerie sua amarrada com a cueca no pescoço de uma galinha, que ficará andando pela mansão dos Abdala.

O golpista estará com Fedora no Grand Bazzar quando a simpatia começará a fazer efeito. "Que fogo é esse? Ui, me deu uma pontada. Pareceu até uma flechada. Eu hein!", comentará ele. Ao chegar em casa, a patricinha tentará beijar o marido para ele se sentir melhor, mas Leozinho verá o rosto de Safira no lugar do da amada.
Agitado, o malandro trancará Fedora no banheiro e correrá para o quarto de Safira.

"Não aguentava mais, Safira. Tô ardendo por dentro", falará ele. "Leozinho, eu... Será quê? Mas a vermelhinha tava nas coisas do Gigi", lembrará ela, percebendo que a cueca que roubou do quarto de Agilson era de Leozinho. "Pra que falar de outro homem agora? Quando você tem a mim aos seus pés. Minha pérola de Beirute!", disparará o marido de Fedora, enquanto beija os pés de Safira.

Fedora começará a gritar desesperada de dentro do banheiro e conseguirá escapar a tempo de evitar que Leozinho e Safira tenham uma tórrida noite de amor. Ela entrará no quarto da tia e encontrará o marido amarrado na cama, dominado pela ricaça.

"Liberte o Leozinho, sua feiticeira!", gritará a patricinha. Para reverter o feitiço, ela também recorrerá ao livro Segredo da Salamandra. A sequência vai ao ar a partir de amanhã (1º).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.