Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SACANEADA

Gênesis: Prestes a dar à luz escolhido de Deus, Amat vira vítima de 'fura-olho'

REPRODUÇÃO/RECORD

Branca Messina em cena de Gênesis: caracterizada com Amat, atriz olha com desespero para o chão e faz expressão de dor

Amat (Branca Messina) em Gênesis: mulher sofrerá dores do parto enquanto é passada para trás

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2021 - 14h10

Prestes a dar à luz Abrão (Vitor Novello), Amat (Branca Messina) será vítima de uma "fura-olho" em Gênesis. Cada vez mais interessada em Terá (Angelo Paes Leme), Nadi (Camila Rodrigues) confessará para o forasteiro da novela da Record que está apaixonada.

A futura mãe do escolhido de Deus será passada para trás no capítulo desta segunda (8) no folhetim bíblico. A sacerdotisa decidirá abrir seu coração para o protagonista da quarta fase de Gênesis após ter se impressionado com ele.

Na última quinta (4), o personagem de Angelo Paes Leme salvou o interesse amoroso do Ibbi-Sim (Felipe Roque) de uma emboscada no deserto e afugentou os bandidos que tentaram roubar a sacerdotisa. A mulher ficou mexida com o ato de heroísmo e, aos poucos, se apaixonou por Terá.

Para chamar a atenção do rapaz, ela o presenteou com uma estatueta de um ídolo, mas a ação não teve efeito no forasteiro de Ur. Prática, ela o abordará de maneira diferente e contará tudo o que sente para o homem nesta segunda. 

"Eu gosto de você como mulher e, por mais que eu tente esconder, você já deve ter notado. A sua esposa com certeza notou", disparará a sacerdotisa, pronta para dar o bote no personagem.

Por coincidência, enquanto Terá é cortejado pela estonteante mulher, Amat começará a sentir as dores do seu parto. Prestes à dar a luz Abrão, a personagem de Branca Messina estará sozinha no acampamento ao redor de Ur e sofrerá pela falta do marido em um momento tão importante em sua vida.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#44 - Josiane, é você? Camila ressuscita versão do mal em Haja Coração" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.