Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TODO ERRADO

Haja Coração: Adônis confessa mentiras e se vinga da própria mãe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Loreto, com expressão séria, em cena como Adônis, em Haja Coração

Adônis (José Loreto) confessará à mãe que gastou dinheiro suado dela para fingir que era playboy

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 13h09

Adônis (José Loreto) terá uma conversa reveladora com Nair (Ana Carbatti) em Haja Coração. Após rejeitar um carro que a professora tentará lhe dar de presente, ele confessará que usou o dinheiro suado que ela ganhava como professora em luxos, como festas e motéis, em vez de pagar a faculdade na novela das sete da Globo. O mau-caráter se vingará ao afirmar que eles estão quites, lembrando que a mulher o deu para adoção após seu nascimento.

Na trama, a senhora já contou que Adônis é seu filho biológico e que o deu para os pais de Apolo (Malvino Salvador) porque teve depressão pós-parto. O rapaz ficou ainda mais revoltado após descobrir isso. Agora, será a vez de ele revelar que a enganou por muito tempo também.

Desde o começo da história, o rapaz finge que cursa Direito, mas gasta o dinheiro da mensalidade da faculdade para ter uma vida de playboy. "Por que você me escondeu isso? Foi tanto tempo. Por que você não me contou?", perguntará Nair.

Debochado, ele detalhará o que fazia com a quantia que ela lhe dava todo mês. "Que eu abandonei a faculdade quando fui reprovado? Que eu usava o seu dinheiro de professora para ir para balada gastar com bebida cara? Eu fui covarde. Eu preferi mentir, achei mais fácil. Igual você fez comigo a vida toda. Tamo quites", justificará Adônis.

Filho ingrato

Impactada com o pensamento do filho, a mulher tentará mostrar o quanto ele está errado. "Não, Adonis. Não, nós não estamos quites, não. Eu dei pra você, o bem mais precioso, eu te dei a vida!", falará a vizinha de Francesca (Marisa Orth), de maneira enérgica.

"Me botou no mundo e me rejeitou. Me jogou fora", acusará o malandro. Nair responderá que teve depressão pós-parto e, mais uma vez, explicará que é uma doença. "Eu dei você pra adoção, mas eu me arrependi. Eu fui atrás de você e ainda adotei os seus irmãos", lembrará a mulher.

Diante da incompreensão do rapaz, Nair decidirá ser dura. "Cê quer saber? Chega! Chega, eu não vou mais passar a mão na sua cabeça. Tá na hora de você parar de fazer esse papel de vítima e ter responsabilidade pelo que faz. Porque eu, Adonis, eu cansei", avisará a senhora.

Haja Coração é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. A trama está no ar na faixa das 19h da Globo e é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida na próxima segunda (22) com o que já foi ao ar na história em 2020. Os capítulos inéditos do folhetim só serão exibidos a partir de 17 de maio.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


 Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.