Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADRIANA ESTEVES

Ana Maria cobra rótulo de vilã em Amor de Mãe, e atriz rebate: 'Humanidade'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Adriana Esteves em entrevista para o Mais Você desta terça (16): sentada, atriz está em casa e usa cacharrel azul escura, cabelo solto e fones de ouvido

Adriana Esteves em entrevista para o Mais Você desta terça (16): atriz defendeu personagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 11h02

Em entrevista para o Mais Você desta terça (16), Adriana Esteves rebateu a afirmação de que Thelma é a vilã de Amor de Mãe. Questionada por Ana Maria Braga se a personagem é a verdadeira antagonista da novela por já ter feito algumas vítimas, a intérprete afirmou que, apesar dos crimes, ainda é possível ver que a comerciante é "capaz de ter muita humanidade".

"Quando eu falo vilã, eu fico meio preocupada de ser um rótulo... Uma visão estereotipada. Quando eu recebo uma personagem que no papel é muito rica, que já me provoca muita criatividade em relação a ela, eu acabo vendo uma mulher capaz de atrocidades, mas capaz de muita humanidade", explicou ela. 

No folhetim de Manuela Dias, Thelma já fez duas vítimas para manter o segredo de que Danilo (Chay Suede) é Domênico --o filho perdido de Lurdes (Regina Casé). A empresária matou Rita (Mariana Nunes) no fim da primeira fase e asfixiou Jane (Isabel Teixeira) no capítulo inédito de segunda (15).

Apesar de não ver a personagem como uma vilã clássica, Adriana Esteves assume que não há defesa para alguém que é capaz de matar. Porém, no momento da atuação, ela se dá a chance de ver um outro lado da irmã de Sinésio (Julio Andrade): "O que dá pra dizer é que eu protejo os personagens. Quando eu falo que ela não é vilã é porque ela tá tanto no meu colo que eu tô me permitindo todas as licenças poéticas", disse a intérprete.

A atriz justificou que esse momento de humanidade esteve presente na última cena do capítulo de ontem. Logo após da vilã matar a amiga, ela correu para casa para tomar banho e livrar-se do sentimento de culpa de ter acabado com a médica para manter uma mentira. 

"Aquilo ali pra mim é de uma licença poética e que eu me entrego É quase uma metáfora de desespero, perda de fôlego. Meu êxtase, agradecimento, é poder dar margem a essas loucuras todas, mas são loucuras. Não dá para falar como se fosse uma atitude normal e cotidiana de uma mãe", finalizou. 

Amor de Mãe voltou somente para mostrar o desfecho da saga de Lurdes. São 23 capítulos nessa fase final da história de Manuela Dias, que terminará em 9 de abril. Depois, o público voltará a ver uma reprise no horário nobre: Império (2014), trama escrita por Aguinaldo Silva.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#50 - Amor de Mãe voltou! Saiba tudo sobre os primeiros capítulos" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.