Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O ESCOLHIDO?

Guilherme tem premonição e sente a Morte em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Nada bom'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilherme (Mateus Solano) está assustado enquanto dirige carro em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Guilherme (Mateus Solano) sofrerá com lapsos de memória e desmaio em Quanto Mais Vida, Melhor!

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2022 - 10h51

Guilherme (Mateus Solano) terá certeza de que é o escolhido da Morte (A Maia) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O cardiologista começará a sofrer com apagões e lapsos de memória na novela das sete da Globo. "Nada bom", afirmará o médico diante do mal-estar recorrente.

No capítulo desta segunda-feira (16), o marido de Flávia (Valentina Herszage) quase baterá o carro ao ter um apagão ao volante. Ele também esquecerá o horário de um procedimento e irá embora da clínica com trajes cirúrgicos. Já na mansão, Gui ficará ofegante e começará a suar frio.

"O que está acontecendo comigo?", questionará ele. "Lapsos de memória, suando frio, pulso acelerado. Isso não é nada bom", dará o diagnóstico em seguida. O cardiologista jogará um pouco de água no rosto, mas desmaiará. 

O mal-estar do "doutor das galáxias" passará a ser cada vez mais frequente, e o filho de Celina (Ana Lucia Torre) achará que é uma premonição do juízo final com a Morte. Convicto de que será o escolhido do quarteto de protagonistas para partir para o Além, o médico gravará um vídeo para a filha, que Flávia espera, e fará as pazes com a mãe. 

Neném (Vladimir Brichta) até tentará acalmar o amigo, mas de nada adiantará. O personagem de Mateus Solano ainda abrirá o jogo com Flávia sobre a sua suspeita. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar no final deste mês, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, trama de Claudia Souto. 

O novo folhetim da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.