Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MENININHA BONITINHA'

Isabella Cecchi sofre preconceito em faculdade de Medicina por ser ex-BBB

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Isabella Cecchi está de jaleco branco em foto na faculdade de Medicina

Isabella Cecchi cursa faculdade de Medicina; ex-BBB é julgada por colegas por ser influencer

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2022 - 10h43

Sexta eliminada do BBB 19, Isabella Cecchi se desdobra entre o trabalho como influenciadora digital e a faculdade de Medicina. Ela cursa atualmente o quinto semestre e pretende se especializar em Dermatologia. No entanto, a loira precisou lidar com o preconceito dos colegas: "Encarei olhares meio tortos de pré-julgamento".

"Achavam que eu não era uma pessoa compromissada por posar de biquíni nas redes. Ninguém nunca chegou para mim e falou isso diretamente. Mas havia um disse me disse no ar. Achavam que eu não tinha nada na cabeça e que era apenas uma menininha bonitinha se exibindo no Instagram", desabafa a ex-BBB.

Mas Isabella conseguiu contornar a situação e provou sua capacidade. "Mostrei, com o meu comprometimento ao estudos, que sou séria e capaz", afirma ela em entrevista ao Gshow.

Ela conta na entrevista uma das situações que a tocaram durante o trabalho no pronto-socorro de hospitais: "Foi a de uma criança de três anos que chegou na ambulância do SAMU. Ela havia sido abandonada pelos pais e estava sozinha em casa, desnutrida e tinha sido resgatada pelos vizinhos. Me doeu muito vê-la sozinha, sem roupinhas, sem ninguém para consolar seu choro, para lhe dar carinho. É preciso ser forte para ser médico, mas a cada dia me apaixono mais pela profissão que escolhi".

A participante do BBB 19 também compartilha a rotina com os 2,2 milhões de seguidores no Instagram. "Essa foi uma das semanas mais difíceis desde que iniciei a minha caminhada no curso de Medicina. Como vocês acompanharam nos Stories, horas de sono foram artigo de luxo", escreveu em uma postagem na rede social.

Lazer? Nem pensar! Mas a Medicina é isso: Entrega total, dedicação de 100%, amor por cuidar do próximo e amenizar suas dores (físicas e na alma). A cada dia que passa, me encanto mais por essa profissão linda.

Confira as publicações da ex-BBB:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.