Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO EM FAMÍLIA

Guilherme escorraça a própria mãe em Quanto Mais Vida, Melhor; veja fotos

FOTOS: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Ana Lucia Torre encara Mateus Solano, que aponta o dedo para a colega em gravação de Quanto Mais Vida, Melhor!

Celina (Ana Lucia Torre) será expulsa por Guilherme (Mateus Solano) em Quanto Mais Vida, Melhor!

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2022 - 5h00

Guilherme (Mateus Solano) vai botar Celina (Ana Lucia Torre) para correr em Quanto Mais Vida, Melhor!. Ele descobrirá que a mãe terá feito um teste de DNA em Tigrão (Matheus Abreu) sem o seu consentimento, e os dois terão uma briga terrível. Arrasado, o médico escorraçará a megera da mansão. Sem saída, ela terá que dormir no quartinho de Deusa (Evelyn Castro) na novela das sete da Globo.

Desconfiada de que Tigrão (Matheus Abreu) não é seu neto, Celina recolheu o material genético do rapaz e de Guilherme para fazer o exame de paternidade. Com o resultado negativo, ela desmascarará Rose (Bárbara Colen) e acabará com a mentira sobre sua gravidez da nora.

A ex-modelo será obrigada a revelar a verdade ao ex-marido. Guilherme ficará transtornado com a notícia de que Neném (Vladimir Brichta) é o pai biológico de Tigrão, e Rose irá embora da mansão na mesma hora.

O médico fará de tudo para que Tigrão não descubra que é filho do jogador. Guilherme tentará se aproximar do estudante e pedirá para que ele não se afaste do pai. O garoto ficará preocupado com a mãe e mandará mensagens para Rose. O personagem de Mateus Solano não aguentará mais as maldades da mãe e confrontará Celina.

Ela dirá que fez tudo aquilo porque Rose estava de olho no patrimônio da família, mas Guilherme chamará a mãe de egoísta. Apesar de toda a briga, a malvada afirmará que faria tudo de novo para proteger o filho e, desnorteado, o cirurgião vai enxotá-la no meio da noite.

Deusa, que terá ouvido toda a discussão, oferecerá abrigo à megera em seu quartinho. Arrogante, a idosa recusará a ajuda. A empregada avisará Celina que um temporal está se armando e ela não lhe dá ouvidos. Na sequência seguinte, a perua aparece, toda encharcada, pedindo abrigo para Deusa, e as duas acabarão dormindo, juntinhas, na cama da funcionária da mansão.

Confira outras fotos da cena da novela das sete:

Deusa em cena com Celina

Deusa vai acolher Celina em seu quarto

Deusa e Celina na novela

Deusa salva Celina de ficar ao relento

Quanto Mais Vida, Melhor! é um folhetim escrito por Mauro Wilson e já foi todo gravado por causa dos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia de Covid-19.

Após deixar a grade da emissora em maio, a novela abrirá espaço para Cara e Coragem. A nova trama falará do universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.