MOCINHA DAS 19H

Grazi Massafera se inspirou na própria mãe para viver costureira em Bom Sucesso

DIVULGAÇÃO/ GLOBO/ JOÃO COTTA

Atriz Grazi Massafera caracterizada como a costureira Paloma, mocinha da próxima novela das sete - DIVULGAÇÃO/ GLOBO/ JOÃO COTTA

Atriz Grazi Massafera caracterizada como a costureira Paloma, mocinha da próxima novela das sete

REDAÇÃO - Publicado em 18/06/2019, às 09h55

Grazi Massafera se inspirou na própria mãe para dar vida à costureira Paloma, seu novo papel em Bom Sucesso. Na novela substituta de Verão 90 na faixa das 19h, a personagem será uma mulher batalhadora, que enfrenta a dupla jornada de trabalhar fora de casa e ainda se dedicar às atividades domésticas --incluindo a maternidade.

"Minha mãe e muitas mulheres que encontrei pelo caminho são inspiração para esse papel. Está cheio de Palomas por aí. É fácil observar mulheres fortes, guerreiras e tão donas da própria história e poder beber dessa fonte", comentou Grazi.

Na trama, Paloma será costureira da boutique Chic Store, frequentada pela elite carioca. A personagem moradora do bairro de Bonsucesso, zona norte do Rio de Janeiro, precisa atravessar a cidade para chegar ao trabalho, odisseia bastante comum pelas trabalhadoras.

A vida sofrida da personagem de Grazi Massafera ganhará um bônus: depois de ser mãe na adolescência, de ter ficado sozinha (porque seu então namorado se mudou para os Estados Unidos), de ter se relacionado com outro homem e ter engravidado mais duas vezes, Paloma descobrirá que só tem seis meses de vida.

Será aí que o drama ganhará força no folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm. Ao descobrir que vai morrer, a loira chutará o balde. Terminará o namoro, não aguentará mais desaforos e se demitirá da confecção.

"Parece que aí que ela quer viver porque sabe que tem data para morrer. Ela canta e chora no trem. Fica louca", adiantou a atriz. Mas, após decidir aloprar a própria vida, Paloma descobrirá que recebeu o resultado do exame de outra pessoa, Alberto (Antonio Fagundes).

A mocinha, então, decidirá conhecer o homem que realmente está com os dias contados. "Chegando na casa dele, ela não sabe o que dizer. Mas os dois têm afinidades, gostam muito de ler, e as coisas acontecem", diz Grazi. Os dois vão se apaixonar.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 29 de julho a 3 de agosto

Segunda, 29/7 (Capítulo 1)
Na loja Chic Store, Paloma faz ajustes no vestido de Silvana Nolasco e se imagina como passista. Paloma promete a Esther que a ajudará na costura das fantasias da escola de samba. Alice e Luan ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é o casal mais quente de A Dona do Pedaço?
Vivi e Chiclete, a princesa e o plebeu têm química demais.
62.18%
Josiane e Régis, os vilões pegam fogo quando estão juntos.
2.08%
Fabiana e Rock, ele mostra que de santinha ela não tem nada
8.68%
Qualquer um que não seja Maria da Paz e Amadeu. Casal mais sem graça!
27.06%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook