TAPÃO NA CARA

A Dona do Pedaço: Fabiana fica rica, arranca a máscara e apanha de Vivi

Fotos: Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) vai protagonizar um barraco com a irmã na novela das nove da Globo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) vai protagonizar um barraco com a irmã na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 18/06/2019, às 05h21

Fabiana (Nathalia Dill) terá cargo de executiva na construtora de Agno (Malvino Salvador), com um bom salário e ganhará até um apartamento. "Agora vou ser rica. Rica!", comemorará a falsiane. Em A Dona do Pedaço, ela será pressionada por Vivi (Paolla Oliveira) após ser anunciada como a nova sócia da Habitex. A ex-noviça arrancará a máscara, ofenderá a blogueira e acabará levando a pior em uma briga entre as duas.

Agno vai usar Fabiana como laranja para ter a maior parte da empresa. Ele chantageará o sócio, Otávio (José de Abreu), pai de Vivi, para ele aceitar que uma terceira pessoa entre na sociedade. O personagem de Malvino Salvador vai conseguir fotos da nova amante que o marido de Beatriz (Natália do Vale) arrumará.

O que o marido de Lyris (Deborah Evelyn) não imaginará é que Fabiana vai lhe dar uma rasteira. Assim que virar executiva, a ex-noviça contratará um advogado para revogar a procuração que terá assinado dando plenos poderes ao empresário.

Herança da madre

Fabiana e Agno dirão a todos que ela recebeu uma herança da madre que a criou no convento. Na versão contada por eles, a religiosa era uma mulher de família rica, sem herdeiros. A ambiciosa continuará trabalhando como assistente da irmã até ser anunciada como sócia da construtora.

Ao saber disso, Vivi vai exigir uma conversa em particular. "Cê mal fala dessa madre superiora. Nunca te vi ligar, conversar... Agora diz que ela morreu e te deixou uma fortuna? Suficiente pra abocanhar um pedaço da construtora? É mentira", vai disparar a influenciadora digital.

Fabiana dará bofetada em Vivi (Paolla Oliveira)

"Sabe por que duvida de mim?", indagará a ex-noviça. "Duvido porque é uma mentira descarada", afirmará a filha de Beatriz. "Acha que só você pode ser rica", continuará Fabiana. Vivi vai se espantar com o tom da irmã.

"Fui criada naquele convento. Eu sonhava que o dia que encontrasse minha irmã tudo mudaria. Mas eu vim para cá, encontrei com você rica e o que aconteceu? Me puseram num quartinho nessa casa, um quartinho de favor. Você foi adotada por essa família de milionários. Mas eu me tornei sua empregada", dirá a falsiane.

Escravidão e cafezinho

Chocada com a "nova" Fabiana, Vivi lembrará que ela sempre disse que adorava trabalhar como sua assistente. "Ia dizer o quê? Eu precisava do emprego, precisava do quartinho. Você me usava para trazer cafezinho, me fazia de escrava", continuará a personagem de Nathalia Dill.

Ela não vai parar por aí. "Não sabe a raiva que eu tinha cada vez que me pedia alguma coisa, mas eu era obrigada a sorrir", falará Fabiana.

A partir daí, a musa da internet também vai mudar o tom. "Sempre teve inveja de mim, não é? Inveja dos meus pais, inveja de eu ter sido encontrada por uma família rica", berrará Vivi.

A blogueira falará que fez o que pode pela irmã e levará uma bofetada. "Tá pensando o que, que pode me bater? Toma", revidará Vivi. Ela partirá para cima da irmã. O autor Walcyr Carrasco escreveu no roteiro que é uma grande cena, com as duas brigando fortemente, e a personagem de Paolla Oliveira terminará vencendo.

A sequência está prevista para ir ao ar em 19 de julho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 11 a 22/11

Segunda, 11/11 (Capítulo 151)
Tibério prepara Jô para o julgamento. Chiclete dá um novo celular a Vivi. Camilo e Yohana depõem e Amadeu se preocupa com a boa atuação de Tibério. Adriano pressiona Lygia a vender os suplementos na ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook