Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

Verão 90: Após pagar por crimes na cadeia, Jerônimo pede emprego de garçom

Reprodução/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ficará três anos preso antes de virar funcionário da mãe em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ficará três anos preso antes de virar funcionário da mãe em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2019 - 6h10
Atualizado em 18/6/2019 - 6h11

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai recomeçar do zero após cumprir pena por seus crimes nos últimos capítulos de Verão 90. O vilão será recebido por Janaína (Dira Paes) na porta do presídio e pedirá um emprego de garçom no restaurante dela. A mãe do malandro ficará em dúvida se deve ou não dar mais o último voto de confiança para ele.

O bandido será capturado nos Estados Unidos durante a Copa do Mundo de 1994. A condenação virá pelos crimes financeiros em parceria com Galdino (Gabriel Godoy) e também por incriminar falsamente João (Rafael Vitti) pela morte de Nicole (Barbara França).

Haverá um salto de tempo, e o malandro aparecerá deixando o presídio no ano de 1997. Ele ficará surpreso e emocionado ao ver Janaína. "Vamos pra minha casa, filho", dirá ela, que estará morando na cobertura que foi de Mercedes (Totia Meireles).

"Nossa, mãe... eu sabia que você tava bem de grana, mas... Comprar a cobertura dos Ferreira Lima?", comentará Jerônimo. "Tudo conquistado com muito trabalho", responderá Raimundo (Flávio Tolezani).

"Você fica no quarto de hóspedes, por um ou dois meses... Até você dar um jeito na sua vida", oferecerá a dona da rede de restaurantes. "Mãe, eu sei que é pedir demais, mas eu queria...", dirá o personagem de Jesuíta Barbosa. "Jerônimo, se for dinheiro", interromperá Janaína.

"Não, não é isso. Na verdade, ia pedir um emprego num dos seus restaurantes, pode ser de garçom... Eu tenho um pouco de experiência, trabalhei na pousada da Celestine [Bel Kutner], lembra?", pedirá ele.

A personagem ficará em dúvida se deve ou não empregar o filho, mas deixará o coração de mãe falar mais alto e o colocará como assistente de Catraca (Orlando Caldeira) no restaurante. "Com as novas filiais, o trabalho triplicou. Vai ser bom pra você ter uma ajuda. Passa o serviço todo pra ele, tá?", ordenará ela.

"Eu aprendo rápido, Catraca. Pode confiar", falará Jerônimo. "Beleza... Vamos lá, vou te mostrar a cozinha", dirá o funcionário.

As cenas irão ao ar no penúltimo capítulo da novela das sete da Globo, que irá ao ar no dia 25 de julho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.