Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

INDEFESA

Flor do Caribe: Alberto tortura Ester com crueldade na frente de Cassiano

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera, chorando, ao lado de Igor Rickli, que a segura pelo braço, em cena como Ester e Alberto em Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) sofrerá nas mãos de Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2020 - 12h00

Alberto (Igor Rickli) vai torturar Ester (Grazi Massafera) na frente de Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe. Sem poder reagir, já que sofrerá ameaças, a loira fará somente o que seu ex-marido mandar na novela das seis da Globo. O piloto a verá aos prantos, sendo forçada a ficar ao lado do vilão.

No auge de sua loucura, o mau-caráter trancará a mocinha no bunker da mansão e só voltará a soltá-la horas depois. Desesperada na escuridão úmida do calabouço, ela será encontrada pelo malvado desacordada.

Após ameaçá-la, Alberto mandará que ela volte para o quarto. Eles, então, serão surpreendidos por batidas na porta. Do lado de fora, Cassiano gritará pela amada, o que irritará o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti).

"Esse seu amante é muito cara de pau, não é? Vir até aqui, na casa onde você mora com seu marido e com seus filhos? Mas sabe o que a gente vai fazer? A gente vai abrir a porta para ele juntos, como marido e mulher. E felizes", instruirá o carrasco, que vai segurar Ester pelo braço.

Sem nem dar tempo do empresário protagonizar a cena de casal feliz, Cassiano entrará no local. "Bom que você já é de casa, né, já vai entrando. Posso saber o que você quer com minha esposa a essa hora da noite?", soltará o personagem de Igor Rickli.

Henri Castelli em cena de Flor do Caribe

De mãos atadas

Cassiano ficará surpreso ao ver a loira aos prantos, enquanto seu inimigo a segurará com força pelo braço. "Eu vim avisar que o Samuca [Vitor Figueiredo] tá em casa", contará o aviador, tentando se controlar.

"Ele tá na tua casa? Ele não tava dormindo?", questionará a protagonista, sem entender o que aconteceu. "Meu amor, eu acho que você estava comigo no quarto, ele foi te procurar e não achou. Aí, ele foi correndo pro pai", mentirá o mau-caráter.

Ester perguntará se o filho está bem, e o piloto dirá que sim. "Você pode levar ele amanhã para o colégio?", pedirá a loira. Cassiano concordará, e a diretora da ONG Casa Amar subirá para pegar a mochila e uniforme do menino.

A filha de Lindaura (Angela Vieira) voltará, entregará os pertences de Samuca ao piloto, que não terá outra escolha, a não ser ir embora a deixando sozinha com o lunático descontrolado.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou da saída antecipada de Faustão da Globo?