Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIAS DE FÚRIA

Grávida, Flávia surta e ataca Guilherme no fim de Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Herszage olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Flávia (Valentina Herszage) terá dias de fúria na reta final de Quanto Mais Vida, Melhor!

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2022 - 19h00

Flávia (Valentina Herszage) ficará irritadíssima nos últimos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!. Além da cuspir marimbondos na mãe, Paula (Giovanna Antonelli), a jovem se voltará até mesmo contra o marido, Guilherme (Mateus Solano), a quem ela atacará sem dó. A frustração da dançarina será tanta, que ela chegará até a abandonar o amado na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 23 de maio, Flávia, Paula e Neném (Vladimir Brichta) terão ido atrás do "doutor das galáxias", que terá sumido após ter certeza que será ele o escolhido pela Morte (A Maia). Eles o encontraram assustado e resignado com seu destino.

Por causa desse pavor, o médico terá uma discussão feia com a mulher, que ficará furiosa e irá embora de casa. A filha de Juca (Fábio Herford) estará tão desgostosa que recusará veementemente qualquer tentativa de reaproximação do dono da clínica Monteiro Bragança.

A situação mudará pouco depois. A garota estará com Paula na padaria Quem Quem, quando ficarão presas lá dentro. Pior, Flávia entrará em trabalho de parto e se desesperará. A mãe dela a ajudará a dar à luz, e a personagem de Valentina Herszage não conseguirá conter a emoção, deixando todas as suas mágoas para trás. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar no final deste mês, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, trama de Claudia Souto. 

O novo folhetim da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.