Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI ENGANADO

Grávida de Leônidas, Heloísa rejeita bebê em Além da Ilusão: 'Me perdoa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Paloma Duarte está caracterizada como sua personagem de Além da Ilusão e faz uma expressão de tristeza

Heloísa (Paloma Duarte) vai rejeitar seu bebê e omitirá a gravidez na novela das seis da Globo

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2022 - 18h00

Heloísa (Paloma Duarte) vai levar um tremendo susto em Além da Ilusão. Cerca de um mês depois de transar com Leônidas (Eriberto Leão), ela começará a se sentir mal, despertando a desconfiança do amado. Ele vai sugerir que ela está grávida na novela das seis da Globo. A costureira rejeitará o bebê e ainda esconderá a gestação do amado. "Me perdoa, neném", falará.

A irmã de Violeta (Malu Galli) irá procurar um médico, que confirmará a gravidez. Atordoada, ela irá mentir para Leônidas ao chegar à fazenda. "Não precisa ter medo. Pode confiar em mim. Nós podemos nos casar, Heloísa, formar uma família linda. Criar esse filho com todo o nosso amor!", dirá o cuidador ao vê-la entrar em casa.

A tia de Isadora (Larissa Manoela), no entanto, negará que esteja esperando um filho: "Esse mal estar que venho sentindo é coisa da idade. Você estudou Medicina, sabe do que estou falando". O ex-tecelão se mostrará frustrado com a notícia: "Desculpa. Por um momento, achei que a felicidade tinha me voltado a sorrir. Que a gente ia se casar e viver uma história bonita".

"É, mas não vamos. Quantas vezes já disse que não posso ficar com você? Que não consigo? Nem com você nem com ninguém", responderá a mulher, culpada. Sozinha, Heloísa acarinhará sua barriga, angustiada: "Desculpa, criança... Queria pensar que você é uma bênção, um presente, uma nova chance... Mas eu não consigo! Por que, meu Deus?".

A tia de Isadora prometeu para si mesma que não seguiria a vida com leveza até encontrar sua filha perdida. Clarinha, fruto da única relação sexual que ela teve com Matias (Antonio Calloni), foi arrancada dos braços da mãe assim que nasceu. Afonso (Lima Duarte) não podia aguentar a "vergonha" de ter uma mãe solteira como filha.

Em outro momento, a costureira vai lembrar das palavras de Leônidas e ficará mal em mentir para ele: "Me perdoa, neném, se eu não consigo te dar a família que você merece".

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.