Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO DESTAMPADO

Em Além da Ilusão, Heloísa desenterra passado sujo com Matias: 'Canalha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Furiosa, Heloísa (Paloma Duarte) segura Matias (Antonio Calloni) pelo colarinho em cena de Além da Ilusão

Heloísa (Paloma Duarte) e Matias (Antonio Calloni) trocarão tapas e se ofenderão na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2022 - 10h34

Heloísa (Paloma Duarte) desenterrará o passado com Matias (Antonio Calloni) durante uma discussão com direito a tapas de ambas as partes em Além da Ilusão. A fazendeira não só revelará que teve um caso com o cunhado como também que ele é o pai de sua filha na novela das seis da Globo. "Canalha", xingará ela. 

No capítulo desta quinta-feira (7), a mulher humilhará o ex-juiz após se colocar à disposição para levá-lo embora do concurso Senhorita Galante por conta de mais um surto. "Pronto. Lugar de maluco é no hospício. Mas já que a manteiga derretida da minha irmã não toma uma atitude, você fica trancado é aqui!", dirá a beata ao crápula, já na fazenda. 

"Eu sei por que você me odeia", rebaterá o marido de Violeta (Malu Galli). "O passado te assombra, não é à toa que vê monstros pelos cantos", retrucará ela. "Um deles bem aqui na minha frente", rebaterá o ex-magistrado, aparentando lucidez. "Você é muito canalha, Matias", detonará Heloísa. 

"E você é uma vagabunda!", dirá o cunhado, ofendendo a tia de Isadora (Larissa Manoela). Neste momento, a irmã da dona da Tecelagem Tropical dará uma bofetada na cara dele, que revidará: "Fala como se fosse um poço de virtudes. Você é uma vergonha pra essa família, Heloísa. Se o coronel Afonso [Lima Duarte] tivesse me ouvido, não teria te tirado só a criança". 

A personagem de Paloma Duarte pedirá para o malvado não falar de sua herdeira, mas ele fará a grande revelação da trama: "Tenho todo o direito. Era minha filha também!".

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.