Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HAJA FERTILIDADE!

Além da Ilusão: Heloísa passa mal e descobre que está grávida de Leônidas

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eriberto Leão tem as duas mãos ao redor da boca; ele "conversa" com o coração de Paloma Duarte, a Heloísa, em cena de Além da Ilusão. A atriz sorri, encarando o colega.

Leônidas (Eriberto Leão) e Heloísa (Paloma Duarte) descobrirão estar esperando um bebê

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2022 - 17h30

Heloísa (Paloma Duarte) ficou na seca por mais de duas décadas, mas se empolgou tanto na transa com Leônidas (Eriberto Leão) que descobrirá estar grávida em Além da Ilusão. A costureira, que padecerá de um constante mal-estar na novela das seis da Globo, quase cairá dura com o diagnóstico do médico. Ela terá feito a proeza de engravidar pela segunda vez --sendo que só se deitou com um homem por exatas duas vezes.

Tamanha fertilidade deixará a própria mulher de queixo caído no folhetim de Alessandra Poggi. Afinal, ela demorou um bom tempo só para aceitar um elogio do ex-tecelão --quanto mais formar uma família com ele, como descobrirá em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 25.

A tia de Isadora (Larissa Manoela) prometeu para si mesma que não seguiria a vida com leveza até encontrar sua filha perdida. A menina, fruto da única relação sexual que teve com Matias (Antonio Calloni), foi arrancada dos braços da mãe assim que nasceu. Afonso (Lima Duarte) não podia aguentar a "vergonha" de ter uma mãe solteira como filha.

O coronel não poderia apelar nem para um casamento às pressas, já que a filha não abriu a boca sobre quem era o pai. Matias, por sua vez, não poderia se unir à Heloísa mesmo se quisesse. O ex-juiz já era casado com Violeta (Malu Galli), irmã mais velha da sofredora. Ele até tinha feito juras de amor antes de levar a cunhada para a cama. Tudo isso foi para o ralo após a gravidez indesejada.

Separada da filha e com o coração partido, Heloísa não desejava se entregar a homem algum. Aos poucos, porém, o personagem de Eriberto Leão foi ocupando um espaço no seu coração. Primeiro, ela aceitou um elogio. Depois, um passeio. Quando se deu conta, estava absorta nos braços dele.

A surpresa preparada pelo ex-estudante de Medicina conseguiu amolecer o coração dela. Ele fez um belo piquenique para celebrar o aniversário da bebê desaparecida. Foi exatamente nesta ocasião que ela transou com o misterioso, encantada.

Leônidas (Eriberto Leão) e Heloísa (Paloma Duarte) transam em Além da Ilusão

Leônidas e Heloísa transam em Além da Ilusão

Após a recaída, porém, ela voltou a seu posicionamento de sempre. A personagem de Paloma Duarte continua firme em não se entregar à felicidade. Mesmo contando com a ajuda do ex-tecelão na busca por sua menina, ela tentará não entregar a qualquer demonstração de carinho.

Curiosamente, Leônidas descobrirá o paradeiro da primogênita assim que Heloísa sentir os primeiros enjoos da nova gravidez. Ainda sem saber do herdeiro, o ex-tecelão obrigará Fátima (Patrícia Pinho) a revelar para a costureira que Olívia (Debora Ozório) é filha dela. Enquanto isso, a mulher "arrancará os cabelos" com o diagnóstico. 

A sofredora ao menos terá um belo final feliz na novela protagonizada por Larissa Manoela: como já adiantou o Notícias da TV, a irmã de Violeta se casará com o misterioso --com uma lua de mel luxuosa no Rio de Janeiro.

Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.