NO ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Brisa (Lucy Alves) em cena da novela Travessia: gestante ficará arrasada com resposta de juiz
Em Travessia, Brisa (Lucy Alves) é acima de tudo uma mocinha zicada. Depois de passar mais de 170 capítulos se ferrando, ela vai ter um daqueles momentos mágicos com Oto (Romulo Estrela) e já engravidará. A gestação, no entanto, não será tranquila. Ela continuará sofrendo por não conseguir exercer a maternidade de Tonho (Vicente Alvite).
A maranhense só vai alcançar a felicidade plena no último capítulo da trama escrita por Gloria Perez, praticamente quando a legenda "fim" estiver aparecendo na tela. No antepenúltimo episódio da novela das nove da Globo, ela vai quebrar a cara pela enésima vez: o juiz do caso da guarda de seu filho achará o argumento do pedido de reabertura do processo fantasioso.
A assistente do salão de beleza e da casa de shows de Vila Isabel (zona norte do Rio de Janeiro) vai surgir ansiosa porque Flora (Thaissa Szapiro) e Juliana (Tabata Contri) terão ido conversar com o magistrado. "Levamos em mãos o pedido pra ele", começará a falar Flora. "Pela cara de vocês...", vai se desanimar Brisa.
"Ele não comprou muito a história, não vou te enganar", contará Juliana. "Então, não vai reabrir o caso?", perguntará a personagem sofrida. "Quer mais informações, não acha que seja possível, diz que não pode reabrir um caso com base em especulação, em qualquer hipótese fantasiosa que uma parte levante", resumirá Flora.
"Quer uma fundamentação científica pra isso, de ser possível dois fetos se fundirem e a pessoa ficar com mais de um DNA", continuará a explicar a cadeirante, referindo-se ao quimerismo --a condição genética rara já terá sido cogitada por Bia (Clara Buarque) no capítulo de segunda-feira (1º).
"Então, a resposta é não?", vai questionar a mãe de Tonho. "Por enquanto...", vai ponderar Flora. "E eu vou continuar sendo chamada na polícia pra explicar de quem roubei o Tonho", vai se desesperar a gestante.
Como o Notícias da TV adiantou em novembro do ano passado, o nascimento da filha de Brisa vai provar que ela é uma mulher quimera, por isso, os exames de DNA dão que a maranhense não pode ser a mãe de Tonho.
Travessia terminará no próximo dia 5 e dará lugar à novela Terra e Paixão, trama escrita por Walcyr Carrasco. O novo folhetim rural do horário nobre conta com Barbara Reis como protagonista.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5
Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.